Capítulo 43.

599 25 0
                                    

Alessa Rodríguez.

    George intensificou seus beijos, beijando-me com desejo. Assim que suas mãos desceram um pouco mais, o empurrei levemente.

    — Acho melhor pararmos.

    — Agora que estava começando melhorar? — George sorriu maliciosamente.

    — Poderá melhorar daqui para frente.

    — Estou ansiosa para ver como será nossa lua de mel.

    — Não consigo nem imaginar.

    — Eu a levarei a um lugar muito especial. 

    — Então estarei ainda mais ansiosa para descobrir qual lugar será.

    Após nos despedirmos de Elizabeth, retornamos à empresa.

    Ao ouvir George falar sobre a lua de mel, fiquei nervosa. Não éramos realmente noivos, e a ideia de começar algo sério com ele me assustava. Passar a noite juntos era algo completamente novo para mim, e eu estava preocupada com o que poderia acontecer e se realmente iria acontecer.

    Ao chegarmos à empresa, subimos para o meu escritório. 

    — No que está pensando?

    — Em nada, por que?

    — Não sei, às vezes você é falante e às vezes, muito quieta, é difícil desvendar você.

    — Às vezes não tenho o que falar.

    — Tem certeza que é só isso? Se estiver preocupada com algo, pode me dizer.


    — É só isso mesmo.

    — Tudo bem, confiarei em você.

    George se aproximou e parou atrás de mim. Colocou suas mãos em meus ombros e começou a massageá-los.

    — O que está fazendo? 

    — Uma massagem para que você possa relaxar.

    — Agradeço, mas não estou preocupada e você falou que confiava em mim.

    — Eu menti. Sei que há algo lhe incomodando, e é importante que confie em mim e compartilhe o que está passando pela sua cabeça.

    — Não é nada, é que... — virei-me para olhá-lo. — Essa história de lua de mel, nós não somos noivos e eu não estou pronta para certas coisas. Eu sei que nos beijamos, mas, você entende...

    — Alessa, não faremos nada que você não queira, combinado? Vamos simplesmente sair do casamento e viajar para um lugar agradável, será como tirar férias.

    — Obrigada, George — sorri levemente.

    — Agora, não há mais motivo para se preocupar. Apenas tente relaxar e não pensar tanto nas coisas.

O Novo CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora