Capítulo 21.

874 34 0
                                    

Alessa Rodríguez.

    Na manhã seguinte, acordei com uma mensagem de George, comunicando que iríamos almoçar com seus pais e pedindo para que eu não usasse trajes sociais.

    Levantei-me da cama e segui ao guarda-roupa. Havia colocado um vestido longo e sem mangas, tendo um decote quadrado e alças largas. A parte superior do vestido era ajustada ao corpo, destacando a silhueta, enquanto a saia era ampla e esvoaçante, com camadas que conferiam volume e movimento. A cor do vestido era azul escuro, complementado por sandálias claras.

    Saí do quarto e me dirigi à cozinha, pegando uma maçã da fruteira e a comendo.

    — Não vai sentar? — perguntou David sentado à mesa.

    — Prefiro ficar em pé.

    — E não vai comer mais nada? — indagou Leonor. 

    — Não consigo, estou ansiosa. Hoje almoçarei com os pais de George.

    — Boa sorte para rever Frank — desejou Leonor.

    — Obrigada.

    — Mas manda um abraço para Lúcia — pediu David.

    — Claro, vou mandar.

   Peguei minha bolsa e me retirei do apartamento, descendo as escadas e saindo do prédio. Ao chegar à empresa, entrei e subi ao escritório. Entrei e me sentei.

    Algum tempo depois, George entrou no escritório.

    — Bom dia.

    — Bom dia, Alessa, preparada para almoçar com meus pais?

    — Talvez — sorri constrangida. 

    — Você está muito bonita com esse vestido.

    — Obrigado, foi difícil escolher. 

    — Aposto que sim — sorriu ele. — Nos vemos mais tarde.

    — Até mais tarde.

    Assim que George se retirou, voltei a fazer meu trabalho.

    Ao dar o horário de almoço, peguei minha bolsa e saí da sala. Ao descer até a recepção, avistei George encostado no batente da porta me esperando.

    — Então, vamos? — perguntou ele.

    — Claro.

    Ao chegarmos ao restaurante, entramos e caminhamos até a mesa onde os pais de George estavam. Nos aproximamos, avistando Liam e Violeta junto. Olhei para George surpresa.

    — O que eles estão fazendo aqui? — perguntou George.

    — É sobre isso que queremos conversar — respondeu Frank.

    — Então fale de uma vez! Não quero ficar

perdendo tempo com esse "almoço".

O Novo CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora