Capítulo 42.

581 26 1
                                    

Alessa Rodríguez.

    George e eu estávamos nos beijando em seu carro, mas fomos interrompidos pela falta de ar.

    — Provavelmente isso é um sim — respondeu George ofegante, com um largo sorriso nos lábios.

    — Certamente — sorri.

    Quando George se inclinou para me beijar novamente, eu o interrompi.

    — Eu preciso ir.

    — Tudo bem, vejo você amanhã.

    — Você poderia destravar a porta? 

    — Ah, claro.

    Após George destravar a porta, me despedi e saí do carro, adentrando o prédio. Dentro do apartamento, segui para o quarto.

    — Finalmente chegou — disse Márcia, retirando os fones de seus ouvidos.

    — Precisei ficar até mais tarde. Como estão meus irmãos?

    — Estão bem e já estão dormindo.

    — Luís ligou? — perguntei, fechando a porta do quarto.

    — Ligou, mas infelizmente consegui ouvir somente uma parte, desculpe-me.

    — Não tem problemas. O que conseguiu ouvir? — indaguei em voz baixa.

    — Luís explicou por que não havia falado com você e por que não queria fazê-lo. Ele sente vergonha, conhece seu caráter e sabe que você não o perdoaria. Luís se sente envergonhado por todas as coisas erradas que fez, especialmente em relação aos seus irmãos.

    — Estou certa de que Luís está tentando manipular David, fingindo ser um "coitado" arrependido. Ele não me engana, e não vou permitir que Luís se aproxime de nós!

    — Alessa, talvez seja bom você se acalmar um pouco em relação a isso. Quem sabe ele esteja realmente arrependido.

    — Não! Eu tenho certeza de que ele não está arrependido! Luís sempre teve segundas intenções.

    — Entendo, se você está dizendo isso, vou confiar em você, afinal, você é quem realmente o conhece.

    — Obrigada.

    — Preparada para o casamento?

    — Nem me fale, os dias estão voando e isso está me deixando estressada! Mas saiba que já coloquei seu nome como madrinha.

    — Finalmente! Pela primeira vez serei madrinha, mesmo sendo falsa.

    — Enfim, preciso dormir, estou exausta.

    — Eu irei logo depois de você.

    Apaguei a luz e nos deitamos, adormecendo em seguida.

O Novo CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora