Liam Jones.
Violeta e eu estávamos sentados no sofá da minha casa.
— Passei na casa de George hoje mais cedo e o vi saindo de carro com Alessa.
— Então eles não brigaram, achei que teria uma discussão — respondeu Violeta.
— Eu também. Quem sai do próprio casamento daquele jeito?
— A não ser, que o casamento seja uma farsa.
— Acho que não, mas se for, ainda precisamos descobrir.
— Está pensando em fazer o que?
— Estou pensando em fazer um plano para que Rafael beije Alessa na frente de George.
— E como fará isso?
— Eu os segui e os vi parando em uma sorveteria. George deixou Alessa lá e partiu, acredito que ele volte para buscá-la.
— Já entendi, será um bom plano.
— Exato! Vou chamar o Rafael e, quando avistar o carro do George, pedirei para que Rafael entre e se declare para Alessa, e em seguida, a beije.
— E assim, George verá tudo.
— Assim, qualquer sentimento que George sentir por Alessa, se transformará em mágoa e, em seguida, ele desistirá de tentar algo com ela.
— Como você pode ser tão ruim? — riu levemente.
— Você é pior!
Alessa Rodríguez.
Enquanto encerrava a conversa com Márcia, vi George estacionando o carro e, de repente, avistei Rafael entrando na sorveteria.
— Oi, Rafael — sorri gentilmente.
— Sei que aqui não é um bom momento para conversarmos sobre isso, mas gosto de você, Alessa e gosto muito!
— O que? Do que está falando?
— Eu sei que você está com George, mas depois de ontem, você ainda ficaria com ele? Olha para mim, Alessa, posso lhe dar muito mais.
— Sinto muito, Rafael, mas meus sentimentos não são os mesmos por você. Estou com George, e mesmo que nosso casamento não tenha dado certo, decidi ficar ao lado dele. Entre nós, era para ser apenas amizade, e sinto muito se você interpretou de outra forma. Não podemos ter nada além disso.
Rafael me olhou surpreso e quando comecei a caminhar em direção à porta com a Márcia, ele rapidamente me segurou e me beijou.
George Jones.
Estava dentro do carro, aguardando Alessa, quando vi Rafael entrando na sorveteria. Aquilo me deixou intrigado, então decidi sair e verificar o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo CEO
RomanceAlessa se muda para Espanha com seus irmãos mais novos, para ter uma vida melhor e um novo emprego. Então Alessa começa a trabalhar em uma nova empresa, sendo secretária de um dos maiores empresários do país, George Jones. Em uma reunião que George...