Capítulo 63.

307 12 0
                                    

Alessa Rodríguez.

    George e eu estávamos em um restaurante, analisando o local.

    — O restaurante é muito bonito, acredito que vale a pena comprá-lo. O que acha? — indagou George, observando ao redor.

    — Também achei muito bonito, será um lugar excelente.

    — Então esse será oficialmente meu novo restaurante.

    — Teve uma ótima escolha.

    — Fico feliz por estar fazendo isso com você.

    — Eu ainda mais!

    — Agora preciso ir às compras.

    — Quando estiver finalizado, ficará incrível.

    — Que tal sairmos para comemorar?

    — Seria uma ótima ideia.

    — Tenho ótimos planos para nós.

    Nos retiramos do restaurante e retornamos ao carro, seguimos para a casa de George. Ao chegarmos, entramos e caminhamos até a sala.

    — Hoje irei preparar um prato especial para você.

    — Estarei ansiosa para experimentar.

    — Quando estiver pronto, eu aviso.

    — Tudo bem.

    Assim que George saiu da sala, peguei meu celular e enviei uma mensagem para Olívia, perguntando se meu pai estava bem. Preocupava-me com ele, com a reação de Luís sem os medicamentos, e queria ter certeza de que ele ficaria bem.

    Eu estava feliz em relação ao George, vê-lo contente me alegrava muito, especialmente agora que ele havia conseguido comprar um restaurante. Isso certamente o animaria ainda mais.

    Após George terminar de arrumar a mesa, ele me chamou. Levantei-me e caminhei até a cozinha, sentando em frente a ele.

    — O cheiro está ótimo.

    — Agora experimente.

    Peguei o talher e dei uma garfada na comida.

    — Está sensacional!

    — Fico feliz que mais uma vez tenha gostado.

    — Eu sempre irei gostar, você é um cozinheiro talentoso. Qual o nome desse prato?

    — Paella, um prato típico daqui.

    — É delicioso! Você é um dos melhores cozinheiros que já conheci. E suas comidas são as melhores.

    — Fico muito lisonjeado em ouvir isso — sorriu. — Seu pai está conseguindo falar?

    — Muito pouco, ele conseguiu dizer algumas palavras, mas teve dificuldades.

O Novo CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora