Liam Jones.
Após Violeta entrar no hotel, desci do carro e a segui sutilmente até seu quarto. No corredor, aguardei que ela entrasse, aproximando-me em seguida da porta. Fiquei de vigia através da fechadura, tentando captar algum som.
Sabia que Violeta havia descoberto alguma coisa e sabia que ela faria algo para me prejudicar e tentar ajudar Frank.
Quando a vi atender o celular, encostei minha cabeça na porta e me esforcei para ouvir melhor. Ao escutá-la mencionar o nome de George, afastei-me do quarto e procurei por um cartão para tentar abrir a porta. Enquanto caminhava pelos corredores do hotel, avistei uma camareira passar. Me aproximei, na tentativa de convencê-la a abrir a porta para mim.
— Boa noite, você está muito apressada? — perguntei tristonho.
— Não estou, o que houve?
— Então, estou desconfiado da minha namorada, ela avisou que iria em uma lanchonete com as amigas, então a segui para saber se era verdade, mas acabei parando aqui. Queria saber se você poderia destrancar a porta do quarto onde ela está, para eu saber se estou sendo traído.
— Eu até faria isso, mas seria contra as regras.
— Por favor, eu estou muito angustiado e preciso que você me ajude, eu posso pagá-la, o valor que você quiser.
— Tudo bem, eu abro para você por seiscentos euros.
— Tudo bem.
Após voltarmos ao quarto de Violeta, paguei a camareira. Após a porta ser destrancada e a camareira se afastar, adentrei o quarto e com agilidade tomei o celular da mão de Violeta, encerrando a ligação.
— O que pensa que está fazendo?
— Como entrou aqui? — perguntou assustada.
— Não interessa! Agora responda minha pergunta.
— Não vou deixar que mate o Frank, muito menos serei presa por cúmplice!
— Não seja patética, Violeta! Nós nunca seríamos presos.
— É isso o que você acha! Uma hora ou outra, a polícia acharia as provas.
— Você é muito ingênua, achei que fosse mais esperta, mas estava enganado.
— Você é um sádico lunático!
Após Violeta pegar sua bolsa e se dirigir à porta, a agarrei pelo braço de forma rápida e a puxei, pressionando-a contra a parede.
— Você não vai a lugar nenhum! Não depois do que fez. Eu lhe avisei, Violeta, agora haverá consequências.
— Por favor, não me machuque — pediu com os olhos marejados.
— Relaxa, você só ganhará um pequeno castigo — sorri maldoso.
Alessa Rodríguez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo CEO
RomanceAlessa se muda para Espanha com seus irmãos mais novos, para ter uma vida melhor e um novo emprego. Então Alessa começa a trabalhar em uma nova empresa, sendo secretária de um dos maiores empresários do país, George Jones. Em uma reunião que George...