Alessa Rodríguez.
Retornamos para casa e avistamos David e Lúcia sentados à mesa, ambos tomando chá e conversando.
— O que está acontecendo? — perguntou George.
— Alessa, seu irmão é sensacional! Nunca conversei com alguém tão alegre e engraçado.
— Com certeza ele é.
— E a senhora é a melhor pessoa para conversar. Foi bom ter retornado mais cedo. — disse David.
Lúcia olhou para David e riu levemente, enquanto George e eu os observávamos.
— Está na hora de irmos nos arrumar, logo mais meus familiares estarão aqui — disse George.
— Acho uma boa ideia. Vamos, David?
— Claro. Obrigado pela conversa, Lúcia — respondeu David.
— Eu que o agradeço.
Subimos as escadas, David entrou em seu quarto, enquanto George e eu seguíamos ao nosso.
— Você trouxe os vestidos que lhe comprei?
— Sim, mas estava pensando em usar algo diferente.
— O que gostaria de usar?
— Vou lhe mostrar.
Caminhei até a mala e peguei um vestido branco com alças largas e decote quadrado. Com a parte da cintura justa e a saia em formato.
— Comprei antes de vir aqui.
— Ele é lindo! Vai se destacar muito bem em você.
— Obrigada.
— Pode ir ao banheiro se vestir, irei
depois de você.
Entrei e troquei de roupa. Ao terminar, me retirei do banheiro.
— Como ficou?
George olhou-me de cima a baixo, com os olhos fixos em meu corpo, admirando-o.
— Você está linda!
— Obrigada — sorri.
— Não se preocupe, minha família irá amar você e seus irmãos.
Após George se arrumar, descemos juntos com meus irmãos, seguindo para sala. Cumprimentar os parentes de George, enquanto ele nos apresentava.
— Oi, George — sua tia o abraçou.
— Olá tia, essa é Alessa, minha namorada — respondeu, enquanto circulava seu braço ao redor de minha cintura.
— Boa noite, é um prazer — sorri.
— Você é muito bonita. Fico feliz em conhecê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo CEO
RomanceAlessa se muda para Espanha com seus irmãos mais novos, para ter uma vida melhor e um novo emprego. Então Alessa começa a trabalhar em uma nova empresa, sendo secretária de um dos maiores empresários do país, George Jones. Em uma reunião que George...