Capítulo 08.

1.4K 53 0
                                    

Alessa Rodríguez.

    Havia acordado ansiosa para ir até Londres com George, mas também preocupada em deixar meus irmãos sozinhos.

    Levantei-me da cama e segui ao guarda-roupa, peguei um traje social e as vesti. Em seguida, calcei um par de sapatilhas de ponta. Peguei uma mala e a arrumei, colocando algumas roupas e pertences. Ao terminar, caminhei até a cozinha e sentei-me à mesa.

    — Bom dia — cumprimentei.

    — Bom dia, preparada para Londres? — indagou David. 

    — Acho que sim, estou ansiosa. Você ficará bem sozinho com eles? 

    — Claro, pode ficar despreocupada. 

    — Vou querer receber notícias, então

mantenha seu celular em alto volume!

    — Eu o deixarei.

    Após terminar de comer, peguei minha mala e minha bolsa, saindo do apartamento. Ao sair do prédio, avistei George parado em frente ao condomínio, esperando por mim.

    — O que faz aqui?

    — Decidi vir buscá-la.

    — Agradeço.

    George abriu a porta do passageiro e entrei. Em seguida, seguindo ao aeroporto. Ao chegarmos, entramos, seguindo para o avião. Subimos no mesmo e decolamos. 

    — Você já foi para Londres antes?

    — Não, essa será a primeira vez.

    — Você vai gostar de lá, a cidade é muito bonita. 

    — Já ouvi dizer.

    — Posso levá-la para conhecer a cidade quando chegarmos.

    — Seria bom — sorri.

    Ao chegarmos, descemos do avião e pegamos um táxi, seguindo para o hotel. Assim que chegamos, descemos do carro e tiramos nossas bagagens do porta-malas. Entramos e subimos até os quartos. Ao subirmos, entrei em meu dormitório.

    Algum tempo depois, ouvi meu celular tocar. O retirei da bolsa e atendi.

    — Oi, David.

    — Oi, Alessa, só liguei para saber se você chegou bem.

    — Sim, a viagem foi tranquila e cheguei muito bem!

    — Que bom, fico feliz que esteja bem.

    — Você ficará bem mesmo sozinho com os outros? 

    — É claro que sim, não precisa se preocupar.

    — Qualquer coisa me liga.

O Novo CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora