Capítulo 10.

1.2K 47 2
                                    

Alessa Rodríguez.

   Na manhã seguinte, acordei com batidas à porta. Levantei-me sonolenta e caminhando até a porta.

    — George, o que faz aqui às quatro da manhã?

    — Desculpe vir a essa hora, mas preciso da sua ajuda. Meu pai chegará às nove horas e eu ainda não fiz o que ele pediu.

    — Sobre o que seria?

    — Preciso fazer alguns relatórios e se eu não entregá-los ao meu pai, ele se zangará e não estou a mercê de escutar sermão. Então por favor, me ajude

    — Tudo bem, entre.

    George entrou no quarto e nos sentamos na cama. George colocou seu notebook em seu colo e o ligou, pedindo para que eu fizesse o mesmo. 

    — Enviarei uma parte a você, assim terminaremos rápido.

    — Certo. 

    Algum tempo mais tarde, terminamos. Fechamos os notebooks e os colocamos sobre a cama.

    — Muito obrigado por me ajudar! Você me ajudou muito.

    — É para isso que eu trabalho.

    — Mas não estava em seu horário de trabalho, então lhe devo uma. 

    — Não será preciso.

    — Eu ainda ficarei lhe devendo. São seis horas, ainda há um tempo para dormir.

    — Você não vai dormir também?

    — Já não tenho mais sono.

    Após George se retirar do quarto, voltei a deitar, nas tentativas frustrantes de dormir, mas não consegui.

    Após o relógio marcar sete horas, me levantei, seguindo ao chuveiro. Ao terminar, vesti um traje social, calçando um par de saltos em seguida.

    Me retirei do quarto, rumo à cafeteria. Entrei no elevador e em seguida, George entrou.

    — Bom dia — cumprimentou George.

    — Bom dia — sorri.

    — Conseguiu dormir?

    — Não, o meu sono já havia ido embora.

    — Parece exausta, desculpa por tê-la atrapalhado.

    — Não precisa pedir desculpas, está tudo bem.

    — Podemos tomar café juntos.

    — Claro.

    Ao chegarmos à cafeteria, entramos e pegamos uma bandeja com o café. Em seguida, nos sentamos.

    — Quero que venha comigo quando eu conversar com meu pai. 

    — Por que? Frank se aborrecerá se eu estiver com você, especialmente depois do que eu falei.

O Novo CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora