Capítulo 53.

496 17 0
                                    

Alessa Rodríguez.

    Enquanto voltávamos para o prédio, recebi uma mensagem de George pedindo para nos encontrarmos na praça mais uma vez.

    — Quem era?

    — George, ele está pedindo para que eu o encontre na praça.

    — Tudo bem se você ir, nós já nos divertimos muito hoje.

    — Você poderia vir comigo, assim podíamos conversar com ele sobre o seu futuro trabalho.

    — Você acha que ele me ajudaria?

    — Claro! George pode parecer sério às vezes, mas por outro lado ele é gentil.

    — Agradeceria muito.

    Ao chegarmos à praça, nos aproximamos de George.

    — Oi, George — cumprimentou Márcia, estendendo sua mão.

    — Boa noite, Márcia — respondeu apertando a mão de Márcia.

    — Então, sobre o que queria conversar? — perguntei.

    — Bem...

    — Se quiser que eu vá, eu posso ir — propôs Márcia.

    — Não precisa, está tudo bem — disse George.

    — Há uma padaria do outro lado, irei até lá comer algo, depois volto.

    — Tudo bem, obrigado — agradeceu George.

     Assim que Márcia se afastou, George voltou a me olhar.

    — Eu conversei com meu pai hoje.

    — Fico feliz. Como foi?

    — Consegui dizer tudo o que queria e foi como se um peso tivesse sido tirado das minhas costas.

    — Fico feliz que você tenha conseguido, é sempre bom tirar isso de dentro de você.

    — Meu pai finalmente conseguiu falar sobre a Jasmine pela primeira vez, e pude perceber o quão culpado ele se sente. Não sei se Frank conseguirá se libertar dessa frustração e amargura que o consomem, mas espero que sim.

    — Frank falou mais alguma coisa?

    — Meu pai não conseguiu se expressar muito sobre o meu caso, então acabou partindo sem revelar seus verdadeiros sentimentos. Acredito que Frank não irá ao casamento.

    — Sinto muito por essa situação, mas talvez ele pense sobre isso e apareça no casamento.

    — Acho difícil, mas espero que sim.

    — Saiba que você ainda terá sua mãe e os demais familiares, e me terá também — sorri levemente.

    — Você estando lá já será uma das melhores presenças — sorriu.

O Novo CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora