Capítulo 59.

377 16 0
                                    

Alessa Rodríguez.

    Eu estava no quarto com meu pai, sentada na poltrona, acariciando suas mãos, torcendo e desejando fervorosamente por sua recuperação e por seu despertar.

    Pouco tempo depois, Márcia entrou no quarto.

    — Oi — cumpro num tom baixo. — Como você está?

    Ao encará-la, desabei e comecei a chorar novamente. Márcia se aproximou e me envolveu em um abraço acolhedor.

    — Eu sinto muito, Alessa, mas saiba que logo, logo, seu pai ficará bem.

    — Eu não sei, ele parece muito ruim — respondi, secando minhas lágrimas. 

    — Não vamos pensar no pior.

    — Como meus irmãos estão?

    — Eles estão dormindo e sua tia está com eles.

    — Ela conseguiu dormir? 

    — Ela conseguiu cochilar um pouco, mas não muito.

    — Ela deve estar exausta.

    — Encontraram o Liam? 

    — Eu não sei, George ficou de me avisar, mas até agora não recebi nenhuma mensagem dele.

    — Mas não se preocupe, ele ainda será encontrado e pagará pelo que fez.

    — Assim espero.

    — Alessa, por que não vai tomar um banho, comer alguma coisa… eu fico aqui com Luís e se acontecer algo eu a aviso.

    — Tem certeza?

    — Claro, você está precisando descansar e precisa se alimentar também, pode ir.

    — Obrigada, Márcia, daqui a pouco estarei de volta.

    — Tudo bem, não precisa se preocupar — sorriu.

    Peguei minha bolsa e me retirei do hospital. Peguei um táxi e retornei ao prédio.

Liam Jones.

    Enquanto estava na casa de um amigo em Barcelona, organizando minhas coisas, refleti sobre os acontecimentos. A lembrança de que meu plano falhara e de que meu pai ainda estava vivo, trouxe ainda mais aborrecimento.

    Peguei minha mala e segui para sala, despedindo-me do meu amigo.

    — Muito obrigado por ter me deixado ficar aqui, você me ajudou muito.

    — Está tudo bem, qualquer coisa por um amigo. O que vai fazer agora?

    — Eu não sei, mas tentarei recomeçar minha vida em outro lugar.

    — Tome cuidado para não ser encontrado.

    — Vou tomar.

O Novo CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora