Alessa Rodríguez.
Dias depois.
Havia acordado cansada, não tinha conseguido dormir, passei a maior parte da noite acordada, pensando na casa de praia.
Levantei-me e segui para a cozinha. Me sentei à mesa, juntando-me com meus irmãos.
- Bom dia, pronta para viajar? - perguntou Leonor.
- Não muito.
- Por que? - indagou David.
- Por que não quero correr o risco de ser humilhada outra vez pelo Frank.
- Relaxa, isso não vai acontecer, mas caso venha a ocorrer, saiba que seu querido irmão a defenderá e o humilhará à altura - respondeu David.
- Agradeceria muito.
Ao terminar o café, retornei ao quarto. Abri o armário, peguei um conjunto de roupas e as vesti. Havia colocado um vestido branco e curto, com um comprimento acima do joelho. Ele possuía mangas curtas e largas. A parte superior tinha um decote em V profundo, ajustado na cintura, criando uma silhueta marcada. A parte de baixo era rodada, proporcionando um caimento leve e fluido.
Peguei o celular da cama e o liguei, avistando uma mensagem de George, comunicando que já nos aguardava.
Peguei minha bolsa e caminhei até o quarto de David.
- Já está pronto? George está nos esperando.
- Sim, já estou.
- Ótimo.
Saímos do apartamento e descemos as escadas, seguindo em direção ao carro do George.
- Bom dia - cumprimentou George.
- Bom dia - sorri.
Entramos no carro e seguimos viagem.
- Estão animados? - indagou George.
- Sim! - afirmou Martín entusiasmado.
- Todos nós estamos, obrigado por nos convidar - agradeceu David.
- Fico feliz de que estejam animados. E você, Alessa?
- Sim, eu estou - sorri levemente.
George olhou para mim, colocando uma de suas mão sobre a minha, voltando a olhar para frente.
- Relaxa, o resto da minha família não é inconveniente como Frank.
- Acredito.
Ao chegarmos, descemos do carro e seguimos em direção a casa. Entramos, avistando os pais de George e seu irmão na sala.
- Olá, Alessa - Lúcia me abraçou.
- Oi - sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo CEO
RomansaAlessa se muda para Espanha com seus irmãos mais novos, para ter uma vida melhor e um novo emprego. Então Alessa começa a trabalhar em uma nova empresa, sendo secretária de um dos maiores empresários do país, George Jones. Em uma reunião que George...