Alessa Rodríguez.
Ao terminarmos o piquenique, pegamos um táxi e retornamos ao prédio. Ao chegarmos, entramos e ajudamos Luís a sentar no sofá.
— Pai, eu sei que você deveria estar em repouso, mas deixá-lo sentado na grama não foi tão "agressivo", por assim dizer, certo?
— Claro que não, Alessa, não se preocupe. Foi ótimo passar esse tempo no jardim com vocês.
— Fico feliz que tenha gostado. Agora que está no apartamento, já pode repousar.
— Eu farei isso.
— Tia, como a senhora está?
— Estou bem, só preciso descansar.
— Tudo bem, qualquer coisa me chama.
— Claro.
Algum tempo depois, recebi uma mensagem de George pedindo para encontrá-lo fora do prédio. George queria que eu o acompanhasse na loja de móveis para ajudá-lo a escolher.
Me retirei do apartamento e desci as escadas, saindo do prédio em seguida. Logo depois, cumprimentei George e entrei no carro.
— Como está?
— Estou bem e você?
— Estou bem também e animado para comprar os móveis.
— Eu também, será ótimo poder ajudá-lo.
— Como está seu pai?
— Ele está bem, já recebeu alta e está no apartamento.
— Fico feliz em saber disso. E sua tia?
— Está um pouco cansada, mas espero que melhore.
— Eu também espero o mesmo.
Ao chegarmos à loja, descemos do carro e entramos.
— Nossa, aqui há móveis muito bonitos, será difícil escolher.
— Com certeza.
Iniciamos a busca pelos móveis na loja, porém a tarefa se mostrava difícil, já que todos eram bonitos e havia uma grande variedade de modelos. Ao terminarmos de escolher os móveis, retornamos ao carro e seguimos para o restaurante. Assim que chegamos, entramos.
— Você pintará as paredes?
— Sim, as paredes ficarão melhores. Meus pais virão aqui e ambos se comprometeram em me ajudar.
— Eu posso ajudá-lo também.
— Eu ficaria feliz em receber sua ajuda.
— Seus pais já vieram aqui antes?
— Ainda não, mas eles virão hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo CEO
RomanceAlessa se muda para Espanha com seus irmãos mais novos, para ter uma vida melhor e um novo emprego. Então Alessa começa a trabalhar em uma nova empresa, sendo secretária de um dos maiores empresários do país, George Jones. Em uma reunião que George...