Capítulo 44.

547 25 1
                                    

Alessa Rodríguez.

    Na manhã seguinte, acordei ansiosa. Hoje seria o dia do meu “casamento" e isso estava me deixando nervosa.

    — Está na hora de levantar, hoje é o dia em que você se casará e eu serei a madrinha — Márcia respondeu animadamente, enquanto abria as cortinas.

    — Por favor, não fale sobre isso, estou surtando por dentro.

    — Relaxa, Alessa, deixe o surto para quando vocês irem para a lua de mel.

    — Por favor, não fale sobre isso também.

    — Tudo bem, respire fundo e seja corajosa. Você já está nisso, Alessa, já chegou muito longe.

    — Eu gosto de George, mas me arrependo de ter entrado nessa mentira.

    — Já é tarde demais para se arrepender.

    — Infelizmente.

    Levantei-me e me dirigi ao armário, escolhendo um conjunto de roupas. Em seguida, saí do quarto e segui para a cozinha.

    — Olhem só, minha irmã se transformando em uma "noiva" — disse David.

    — Por favor, poderiam não falar sobre isso?

    — Por que está tão zangada? Trata-se do seu "casamento", você se envolveu nessa farsa com George e ignorar isso não mudará nada — respondeu Leonor.

    — Às vezes você consegue ser inconveniente, sabia?

    — Estou sendo sincera.

    Revirei os olhos, levantei-me e segui em direção ao quarto. Assim que me sentei na cama, recebi uma ligação de Elizabeth.

    — Bom dia, Elizabeth.

    — Como está minha noiva preferida?

    — Estou bem e você? — sorri.

    — Estou ótima! Liguei para avisar que estarei buscando você às duas horas.

    — Tudo bem, estarei a aguardando.

    — Ótimo, até mais tarde, Alessa.

    — Até logo.

    Desliguei a chamada e coloquei o celular na cama.

    Toda essa questão do casamento estava me deixando ainda mais ansiosa e apavorada.

    Algum tempo depois, peguei minha bolsa e saí do apartamento, seguindo em direção ao carro de Elizabeth.

    — Boa tarde — cumprimentei, enquanto fechava a porta do carro.

    — Olá, Alessa, confesso que estou animada com o casamento.

O Novo CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora