Alessa Rodríguez.
George estava ajoelhado à minha frente, pedindo-me em casamento e esperando ansiosamente por uma resposta, mas eu estava em choque e não conseguia falar. Esse relacionamento estava indo muito rápido e mesmo que nós já tivéssemos nos relacionado, eu ainda queria esperar um pouco mais e queria dizer isso a ele, mas não queria decepcioná-lo.
— Sim, aceito — forcei um sorriso.
— Fico tão feliz — sorriu emocionado, colocando o anel em meu dedo.
— Isso é tão emocionante! — disse Elizabeth.
— Espero que tenha gostado dos preparativos, Elizabeth me ajudou muito.
— Ficou muito lindo, George. Obrigada Elizabeth.
— Não agradeça. Agora que vocês estão casados novamente, para que dia quer que eu marque o casamento?
— Poderia ser mês que vem.
— Sério? — perguntei.
— Acha muito rápido?
— Não, está numa data boa.
— Que bom.
— Tudo bem, farei os preparativos e avisarei vocês quando estiverem prontos.
— Obrigada tia, mais uma vez você está ajudando-me muito.
— Faço isso com muito prazer.
— Alessa, ainda temos mais um jantar, para assim podermos comemorar.
— Provavelmente será ótimo.
Adentramos a cozinha e nos acomodamos à mesa, convidando Elizabeth para se juntar a nós.
— Estou muito feliz que decidiram se casar novamente — sorriu Elizabeth.
— E eu ainda mais! Desde que eu a conheci, sempre me imaginei tendo uma vida com Alessa.
O olhei surpresa e ao mesmo tempo emocionada.
— Fico feliz de estar com você, George.
George olhou para mim contente, com um largo sorriso em seu rosto.
Eu me sentia feliz por ter recebido um pedido de casamento genuíno de George, mas ao mesmo tempo, uma apreensão crescia em mim. Conhecíamos-nos há apenas alguns meses, e a velocidade dos acontecimentos me deixava inquieta.
Após algum tempo, terminamos a refeição. George auxiliou Elizabeth a remover e guardar as decorações, além de ajudar na limpeza dos pratos e talheres.
— Enfim, precisamos ir agora. Muito obrigado, tia.
— Não precisa agradecer, eu amei ajudá-lo e faria novamente — sorriu Elizabeth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo CEO
RomanceAlessa se muda para Espanha com seus irmãos mais novos, para ter uma vida melhor e um novo emprego. Então Alessa começa a trabalhar em uma nova empresa, sendo secretária de um dos maiores empresários do país, George Jones. Em uma reunião que George...