George Jones.
Enquanto permanecia deitado em minha cama, recordava a conversa com meu pai e ainda me sentia extremamente surpreso com toda a confissão.
Passado algum tempo, ouvi a campainha tocar. Dirigi-me às escadas e caminhei até a porta, abrindo-a em seguida.
— Violeta, que surpresa.
— Eu estava indo para a casa dos meus pais, mas resolvi passar aqui antes.
— Você quer entrar?
— Não será necessário, o que vou dizer não levará muito tempo.
— Tudo bem.
— Gostaria pedir-lhe desculpas por tudo o que fiz a você e à Alessa. Sei que errei gravemente ao beijá-lo, especialmente ao me envolver no plano de Liam com o Rafael. Peço sinceramente desculpas por minhas ações. Sinto muito e espero que possa me perdoar, George.
— Está tudo bem, Violeta, são mágoas passadas. Não vale a pena remexer no que já aconteceu, especialmente nas coisas negativas, mas eu a perdoo.
— Obrigada, George. Vou falar com a Alessa depois, quero ir embora, mas antes gostaria de me desculpar pelas minhas atitudes negativas.
— Eu soube dos problemas do Liam. Sinto muito por você ter passado por isso.
— Obrigada. Fico feliz que finalmente seus pais decidiram lhe contar.
— Meu pai me contou e explicou muitas coisas, o que me permitiu compreender melhor o que se passava na mente de Liam.
— Infelizmente acabou saindo do controle e terminou acontecendo o pior.
— Agradeço por ter vindo se desculpar comigo e com a Alessa. Fico contente em saber que você terá a oportunidade de recomeçar em outro lugar e espero sinceramente que encontre a felicidade, desta vez de verdade.
— Obrigada, George. Adeus.
— Adeus, Violeta.
Alessa Rodríguez.
Estava no hospital acompanhando minha tia e fazendo companhia ao meu pai.
Algum tempo depois, recebi uma mensagem de Violeta, pedindo-me perdão.
"Boa tarde, Alessa. Passei pela sua casa, mas você não estava, então decidi enviar-lhe esta mensagem. Peço perdão pelas minhas ações, estou partindo, mas não queria fazê-lo sem expressar meus sentimentos. Sinto muito por tudo o que aconteceu. Reconheço que não nos conhecemos bem, pois não permiti essa proximidade, mas lamento profundamente e me arrependo por ter tentado magoá-la. Desejo de coração que seu pai se recupere cada vez mais, e quando ele despertar, que suas vidas sejam repletas de felicidade! Adeus, Alessa."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo CEO
RomanceAlessa se muda para Espanha com seus irmãos mais novos, para ter uma vida melhor e um novo emprego. Então Alessa começa a trabalhar em uma nova empresa, sendo secretária de um dos maiores empresários do país, George Jones. Em uma reunião que George...