Capítulo 54.

400 16 1
                                    

Alessa Rodríguez.

    Na manhã seguinte, despertei ao som de alguns ruídos. Levantei-me e fui em direção aos sons. Ao entrar na sala, deparei-me com Olívia, saboreando uma torrada, e sua mala repousando no sofá.

    — Você vai embora?

    — Sim, já preciso ir, afinal, não posso deixar meus gatos por muito tempo com a vizinha.

    — Me desculpe de verdade por não ter conseguido passar muito tempo com você. 

    — Está tudo bem, Alessa, estando aqui com você e com seus irmãos, já foi um enorme prazer.

    — Fico feliz que a senhora pode ter vindo aqui, foi muito bom.

    — Eu também. Enfim, já vou indo.

    — Eu posso acompanhá-la.

    — Não precisa, eu já chamei um táxi.

    — Tudo bem. Quando chegar, me avisa.

    — Claro. Manda um abraço para os seus irmãos.

    — Até mais, tia. 

    — Até logo, Alessa. 

    Me aproximei de Olívia e a abracei.

    Um mês depois.

    Acordei ansiosa, hoje era o dia do meu casamento, o momento em que finalmente me casaria com George.

    Levantei-me da cama, peguei uma toalha e segui ao chuveiro. Após terminar de me arrumar, dirigi-me à cozinha, sentando-me à mesa e preparando meu café.

    — Bom dia para a noiva mais linda! — cumprimentou Márcia, abraçando-me por trás e beijando meu rosto.

    — Bom dia, Márcia — sorri.

    — Como está se sentindo?

    — Feliz e empolgada, não vejo a hora do casamento começar!

    — Nem eu, isso será tão lindo!

    — Com certeza.

    — Confesso que me impressiona vê-la casar de verdade — disse Leonor, sentando à mesa. 

    — Eu também, é algo surreal. Onde está David? Não o vi no quarto.

    — Ele foi se encontrar com Olívia na rodoviária.

    — Agora sim você terá um bom casamento. Sua família estará lá — comentou Leonor.

    — Sim, isso me deixa muito feliz.

Liam Jones.

    Sentia-me incomodado ao saber que George e Alessa estavam prestes a se casar novamente, e eu não podia permitir que isso acontecesse.

O Novo CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora