Capítulo 29.

701 36 0
                                    

Alessa Rodríguez.

    Entrar no apartamento e corri até meu quarto. Deitei de bruços, com o rosto no travesseiro. Em seguida, Márcia entrou no quarto.

    — O que houve?

    — Você tinha razão, possa ser que George esteja mesmo apaixonado por mim.

    — O que te fez mudar de ideia?

    — Ele me beijou, de novo.

    — Isso! — sorriu contente.

    — Ei?!

    — Desculpa, mas estou apoiando vocês.

    — Eu fico como agora? Toda vez que nos vermos, ficará um clima constrangedor.

    — Calma, Alessa, vai ficar tudo bem.

    — Não, não vai.

    — Vai sim, ele lhe chamará para conversar e tudo ficará bem.

    — Tudo bem, vai ficar tudo bem — suspirei fundo.

    — Isso, agora vamos dormir, porque amanhã é outro dia.

    — Claro.

    Na manhã seguinte, havia acordado ansiosa para rever George, eu estava envergonhada pelo beijo.

    Após terminar de me vestir, segui para para cozinha. Sentei-me à mesa e preparei meu café.

    — Bom dia bela adormecida, como está se sentindo hoje? — perguntou Márcia. 

    — Péssima! Ainda me sinto envergonhada e não estou preparada para rever George.

    — Do que estão falando? — indagou Leonor.

    — O chefe da sua irmã, a beijou ontem à noite — respondeu Márcia.

    — Ele a beijou? Isso está ficando um pouco real — comentou David ao entrar na cozinha.

    — Foi o que eu disse.

    — Olha, não vai acontecer nada entre nós, aquilo foi apenas um beijo insignificante.

    — Se George ouvisse isso, ele ficaria magoado — supôs Márcia.

    — Acho que para ele foi mais que um beijo, Alessa — respondeu David.

    — Eu fingirei que não. Agora preciso ir, até mais tarde.

     Levantei-me e peguei minha bolsa, caminhando até a porta.

    — Você está cometendo um erro — disse Márcia.

    — Tenho certeza que não — respondi, enquanto abria a porta e me retirava do apartamento.

    Ao chegar à empresa, suspirei fundo e entrei, subindo ao escritório. Entrei e coloquei meus pertences sobre a mesa, sentando-me.

O Novo CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora