Capítulo 71.

743 17 2
                                    

Alessa Rodríguez.

    Márcia e eu estávamos em uma loja de vestidos de noiva. Eu esperava ansiosa por ela sair do provador e me mostrar o vestido. Após um tempo, Márcia saiu radiante do provador.

    — Então, o que achou? 

    — Você ficou linda com este vestido!

    — Você acha?

    — Sim! Deveria ficar com este, ele ficou muito bem em seu corpo. Você está linda, Márcia! — sorri.

    — Fico muito feliz em ouvir isso — sorriu emocionada. — Então será este que levarei.

    — Ótimo!

    O vestido escolhido por Márcia era deslumbrante e ficava ainda mais belo em seu corpo. Com um corpete justo adornado com bordados delicados, decote e alças rendadas que caíam suavemente pelos ombros, a saia longa estilo godê com detalhes em renda descendo da cintura e envolvendo toda a parte inferior, complementada por um véu longo e elegante.

    Ao sairmos da loja, pegamos um táxi e seguimos para uma floricultura.

    — Fico feliz por você estar comigo, minha melhor amiga ajudando-me com meu casamento, isso é incrível!

    — Eu também fico feliz, principalmente por você estar se casando com meu irmão.

    — É loucura, não acha? No passado, eu jamais pensaria em me casar com David e agora, aqui estou eu.

    — Sempre penso nisso e toda vez acho surreal.

    — Espero que isso dure para sempre.

    — Eu também.

    Ao chegarmos à floricultura, entramos na loja e caminhando pelos corredores.

    — Quais flores você tem em mente?

    — Essa daqui, o que acha? — indagou, pegando uma rosa branca e outra amarela.

    — Elas são lindas e ficarão ainda mais lindas em seu buquê.


    — Obrigada.

    Ao terminarmos de escolher as flores, nos retiramos da loja e seguimos para as demais.

    Algum tempo mais tarde, Márcia e eu retornamos ao prédio. Subimos as escadas e entramos no apartamento.

    — Olá pai, como o senhor está? — perguntei o abraçando.

    — Estou ótimo, obrigado.

    — Boa noite, Luís — cumprimentou 
Márcia.

    — Olá, Márcia.

    — Boa noite, Leonor. Martín. 

    — Boa noite — respondeu Leonor.

    — Oi, Alessa — disse Martin.

O Novo CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora