Capítulo 35.

645 24 3
                                    

Alessa Rodríguez.

    Acordei com o toque do celular. Peguei-o do criado-mudo e atendi a ligação.

    — Alô?

    — "Oi, Alessa, desculpe ligar a essa hora, mas estou organizando alguns detalhes do casamento e gostaria da sua ajuda. Pensei em passar para te buscar na empresa depois do almoço, tudo bem? — perguntou Elizabeth.

    — Claro, estarei a aguardando.

    — Ótimo! Quando eu estiver chegando, te enviarei uma mensagem.

    — Tudo bem.

    Após encerrar a ligação, coloquei o celular na cama. Levantei-me e dirigi-me ao guarda-roupa para me vestir. Ao concluir, saí do quarto em direção à cozinha. Peguei uma maçã do fruteiro, saí do apartamento e segui rumo à empresa. Quando estava próxima ao prédio, Rafael se aproximou, acompanhando-me.

    — Bom dia, Alessa.

    — Bom dia, Rafael.

    — Como você está?

    — Estou bem, obrigada. E como vai você?

    — Estou bem. Como estão indo os preparativos do casamento?

    — Comecei os preparativos ontem com a tia de George.

    — Está animada para se casar? 

    — Sim, casamentos são... fascinantes — forcei um sorriso.

    — Você parece um pouco desanimada com isso.

    — É apenas o cansaço, mas estou feliz.

    — Você vai almoçar com George hoje ou ele ficará ocupado com algumas tarefas na empresa?

    — Acredito que hoje almoçarei sozinha.

    — Eu poderia almoçar com você? 

    — Claro.

    — Ótimo! Antes de você sair, passarei na sua sala.

    — Estarei lhe esperando.

    Ao chegarmos à empresa, entramos no elevador e subimos aos escritórios. Ao alcançarmos o andar superior, nos deparamos com George, que aguardava por mim.

    — Até mais tarde, Alessa — Rafael se despediu, dando-me um beijo no rosto.

    O olhei constrangida. — Até, mais.

    Após me despedir de Rafael, retornei ao escritório acompanhada por George. Ao entrarmos, ele fechou a porta e me encarou aborrecido.

    — O que foi? 

    — O que foi? Rafael a beijou na frente dos demais e eles sabem que estamos "noivos", especialmente Rafael!

O Novo CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora