Alessa Rodríguez.
Enquanto trabalhava no notebook, ouvi batidas à porta. Levantei-me da cama, colocando o notebook sobre a mesma. Em seguida, caminhei até a porta.
— Oi, George, precisa de alguma coisa?
— Eu queria convidar-lhe para jantar comigo no restaurante que há do outro lado da rua.
— Claro. Será a que horas?
— Eu venho buscá-la daqui a pouco.
— Tudo bem.
Adentrei no quarto e visualizei o vestido exposto na cômoda, ao estilo vintage na cor bordo, marcando bem a cintura, com alças delicadas, realçando os seios. O peguei e o vesti.
Pouco tempo depois, George retornou. Peguei minha bolsa e me retirei do quarto.
— Você está linda!
— Obrigada, você também está!
Entramos no elevador e descemos até a recepção, saindo do hotel em seguida. Ao chegarmos ao restaurante, nos sentamos à mesa.
— O que achou de Londres? — perguntou George.
— Achei muito bonito.
— É realmente um país lindo.
Enquanto aguardávamos os pratos, olhava ao redor, desconfortável em jantar com George.
— Desculpe a pergunta, não quero ser intrometido, mas seu irmão está acostumado a sair e beber?
— Algumas vezes, mas antes ele bebia muito.
— Então ele já teve problema com a bebida antes?
— Sim, algum tempo atrás. David havia parado, mas infelizmente ele recaiu, então tenho medo de deixá-lo sozinho com os outros.
— Entendo, se quiser voltar, não hesite em pedir.
— Não precisa, acredito que ele ficará bem, ou pelo menos espero.
— Tenho um convite para você.
— Qual seria?
— Minha família tem o costume de ir à praia em alguns feriados e no próximo feriado, eles irão à casa da praia. Minha mãe então a chamou para passar um feriado conosco, você e seus irmãos.
— Se não for incômodo para você, nós gostaríamos de ir.
— Jamais me incomodaria. Você é minha "namorada", preciso que vá.
— Obrigada, George, eles vão gostar de sair um pouco.
— Se acostume, porque terá muitos outros pela frente.
— George, até quando você levará essa mentira adiante? Não que eu esteja reclamando, é mais uma curiosidade.
— Eu não sei, talvez um pouco mais adiante.
— E como faremos para desmentir?
— Pensarei em algo até lá, mas não podemos terminar agora, seria repentino e minha família estranharia.
— Sim, você tem razão.
— Você tem estado bem?
— Sim, por quê?
— Por você ter cuidado de seus irmãos, queria saber como estava.
— Não se preocupe, estou bem — sorri.
— Me desculpe por falar de um tema sensível.
— Está tudo bem, George, eu não me incomodo.
— Se você precisar de qualquer coisa, ou precisar conversar, saiba que estarei aqui, como um ombro amigo — George sorriu, colocando suas mãos sobre as minhas, em cima da mesa.
— Agradeço pela consideração, George, é muito gentil de sua parte. Lhe digo o mesmo.
As gentilezas de George, intrigou-me, não era de seu feitio ser assim, especialmente com seus funcionárias.
— Finalmente a comida chegou, estou com uma fome — disse George.
— Faço das suas palavras as minhas — sorri levemente.
Ao terminarmos o jantar, nos retiramos do restaurante, retornando ao hotel. Após chegarmos, subimos até os dormitórios.
— Enfim, aqui está seu quarto.
— Obrigado por hoje — sorri.
— Não agradeça por isso, às vezes é preciso levar a "namorada" para comer.
— É bom ter um "namorado" que me leve para jantar.
— Voltarei ao quarto.
— George…
— Sim?
— Você e Harry são amigos?
— Por que? Se interessou por ele?
— O que? Não! É só que, vocês pareciam próximos, então fiquei curiosa.
— Você é uma pessoa muito curiosa, senhorita Alessa — sorriu. — Mas sim, Herry e eu já nos conhecemos há um tempo. Eu o conheço desde os quinze anos.
— Deve ser bom ter amigos antigos.
— Você não tem?
— Eu não tive muitos amigos na escola, meus irmãos e eu faltávamos às aulas, então era difícil fazer alguns amigos.
— Bem, agora você tem um — sorriu docemente.
— Tenho?
— Claro. Por que não seríamos? Seria uma honra ser amigo de uma mulher como você.
— Obrigada — sorri timidamente com a cabeça baixa.
— Espero que durma bem! Boa noite, Alessa.
— Boa noite, George.
George beijou minha bochecha e caminhou até seu quarto. Em seguida, entrei no dormitório. Deitei-me na cama, pensando em George.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo CEO
RomanceAlessa se muda para Espanha com seus irmãos mais novos, para ter uma vida melhor e um novo emprego. Então Alessa começa a trabalhar em uma nova empresa, sendo secretária de um dos maiores empresários do país, George Jones. Em uma reunião que George...