Capítulo 16.

930 43 1
                                    

Alessa Rodríguez.

    Na manhã seguinte, acordei com George chacoalhando-me levemente, pedindo para que eu me levantasse.

    — Alessa?

    — O que? — perguntei sonolenta.

    — Precisa levantar.

    — Que horas são?

    — Onze e meia.

    — Mas já?

    — Sim. Você precisa levantar, meus pais querem passar um tempo na praia e pediu para que eu a levasse.

    — Tudo bem, já vou levantar.

    — A esperaremos na sala. 

    Após George se retirar do quarto, segui ao chuveiro. Ao terminar, saí do banheiro e caminhei até a mala. Peguei um traje de roupas e as vesti, colocando um vestido longo branco com alças finas e detalhes de renda nas camadas da saia. O vestido tinha um decote em V. Para finalizar, calcei um par de sandálias marrons. 

    Me retirei do quarto e desci as escadas, seguindo para sala.

    — Sempre bonita e bem vestida — sorriu Lúcia.

    — Obrigada — sorri.

    — Vamos? — perguntou Frank.

    — Claro — respondeu Liam.

    Ao chegarmos à praia, Lúcia e David sentaram-se debaixo de um guarda sol, juntos com Leonor e Martín, enquanto Frank deitava na espreguiçadeira com os óculos escuros.

    George e eu caminhávamos pela beira do mar, enquanto sentíamos a brisa. 

    — Continua gostando daqui? Ou se sente desconfortável?

    — Não, estou bem sim.

    — Tem certeza? Se quiser voltar pode falar.

    — Está tudo bem, George, meus irmãos estão se divertindo e isso é bom para eles.

    — Mas e o que é bom para você?

    — Bom, com meus irmãos estando feliz, isso já me alegra.

    — Você não pode viver fazendo as coisas que você não quer só porque seus irmãos estão gostando.

    — George, eu estou bem, acredite. Meus irmãos sentem falta de ter pais presentes e com eles conversando com sua mãe, já os deixarão animados.

    — Eles parecem se divertir com ela.

    — Sim, eles estão. George, você ainda parece não ter superado o término com Violeta.

    — Por que acha isso? 

    — Você parecia chateado quando a viu.

O Novo CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora