Alessa Rodríguez.
Ao chegar ao apartamento, não encontrei Márcia. Dirigi-me até o quarto de David e entrei.
— Oi, David, onde está Márcia?
— Foi jantar com Carlos — respondeu enquanto revirava os olhos.
— Você ainda precisa superar — dei risada.
— Claro…
— Você esteve bem?
— Hoje recebi chamadas de um número desconhecido, porém, ao atender, a ligação permanecia em silêncio.
— Que estranho. Posso ver?
— Claro — David estendeu sua mão, mostrando o número.
— Também nunca vi.
— Você acha que pode ser de algum parente nosso? Ou até mesmo do nosso pai?
— Não, ele jamais ligaria para nós, muito menos alguém da nossa família.
— Então, por que ligou várias vezes e ficou em silêncio? Talvez tenha vergonha de falar, não sei.
— Ou pode ser trote, não se iluda com isso.
— Tem razão, talvez seja trote — respondeu desanimado.
— Não fique chateado por isso.
— Não vou ficar.
— Para te animar, o levarei para comer, aceita?
— Com certeza! — sorriu animadamente.
— Então vá se arrumar, chamarei os demais.
Saí do quarto de David e fui até o quarto de Leonor e Martín, pedindo para que se arrumassem. Assim que meus irmãos e eu terminamos de nos arrumar, peguei minha bolsa e saímos do prédio, indo em direção a uma lanchonete. Ao chegarmos, entramos e nos sentamos, pedindo quatro hambúrgueres à garçonete.
— Nós não temos nos falado muito, como estão indo no trabalho? — perguntei.
— Tem sido exaustivo e estressante, mas estou indo bem — respondeu David.
— O meu tem sido a mesma coisa — disse Leonor.
— Fico feliz que estejam indo bem. Martín, como está indo no colégio?
— Está indo bem, especialmente com meus amigos.
— Isso é ótimo!
— E como está indo seu "relacionamento"? — indagou Leonor.
— Estressante. Não é agradável mentir constantemente, principalmente para uma família que eu não conheço direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo CEO
RomanceAlessa se muda para Espanha com seus irmãos mais novos, para ter uma vida melhor e um novo emprego. Então Alessa começa a trabalhar em uma nova empresa, sendo secretária de um dos maiores empresários do país, George Jones. Em uma reunião que George...