Capítulo 67.

244 11 0
                                    

Alessa Rodríguez.

    George e eu estávamos no jardim, observando as estrelas. 

    — Como foi rever a casa de sua tia?

    — Difícil, mas encontrei um álbum com fotos dos meus pais, antes do vício.

    — Deve ter sido difícil.

    — Sim. No entanto, ao ver as fotos do casamento deles e saber que meu pai está bem novamente, morando comigo, fez-me sentir bem.

    — Fico feliz por você.

    — Obrigada.

    — Como seu pai e seus irmãos reagiram ao ver as fotos?

    — Meu pai ficou surpreso ao descobrir que Olívia ainda guardava fotos dele e da minha mãe. Por outro lado, meus irmãos ficaram felizes ao revê-las.

    — Agora você as têm e isso é ótimo.

    — Verdade.

    — As estrelas estão lindas.

    — Estão extraordinárias! Há muitas hoje.

    — Exatamente.

    George se aproximou e deu-me um beijo.

    Algum tempo depois, retornamos ao carro e seguimos em direção à casa de George.

    — Seu pai tem se recuperado bem? — perguntou George no volante.

    — Sim, ele está cada dia melhor.

    — Fico feliz por ele.

    — Eu também.

    Ao chegarmos, entramos e seguimos para a sala.

    — Alessa, sei que você se preocupa muito com seus irmãos e, principalmente, com seu pai. No entanto, agora que estamos noivos, gostaria de saber se você gostaria de morar comigo.

    — Sério?

    — Sim, eu sei que seu pai ainda está se recuperando, mas você pode ir visitá-lo mesmo estando morando aqui.

    — Eu amaria vir morar com você, mas pensar em deixar meus irmãos... — respondi pensativa.

    — Alessa, eu sei o quanto você se preocupa com seus irmãos, mas um dia eles também se casarão e seguirão seus caminhos. Você não deve deixar de viver a sua vida por causa dos outros.

    — Eu entendo e concordo contigo, então sim, eu aceito vir morar com você.

    — Mesmo? — sorriu contente.

    — Sim, eu aceito — sorri.

    — Nossa, fico muito feliz em ouvir isso! — respondeu George, dando-me um abraço.

O Novo CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora