🦋Capítulo 14 - Chuva🦋

97 13 27
                                    

"Girando, esperando você me puxar para perto

Eu posso ver que você está solitária aí embaixo

Você não sabe que eu estou bem aqui?" - Harry Styles

Sofia narrando

  As palavras de Dove fizeram meus olhos se abrirem, lágrimas desceram e não pude conter, corri até um banheiro e fiquei lá até minha mãe chegar, quando a vi me joguei em seus braços e chorei, sem explicar nada, apenas soltei tudo que estava preso, meu coração aos poucos foi se aliviando e eu pude recuperar o ar.

Sem me fazer nenhuma pergunta minha mãe apenas me levou para casa e disse que quando eu quisesse poderíamos conversar.

Conversar, era disso que eu precisava, externar tudo que eu estava sentindo, alguém que pudesse me ajudar a acalmar essa confusão.

E só havia uma pessoa em quem eu poderia confiar nesse momento e que me ouviria sem julgar, minha irmã.

(...)

— Oi... podemos conversar? — Fui até o quarto de Paulina e vi que ela estava lendo um livro.

— Podemos sim, entra! — Soltou o livro e sentou na cama.

— Eu preciso de ajuda. — Fechei a porta e sentei ao seu lado. — Estou sentindo coisas que eu nunca senti antes, por uma pessoa que eu não poderia nem imaginar que sentiria. — Suspirei. — Entende?

— É a Dove né? — Arregalei os olhos assim que ela falou. — Eu senti um clima entre vocês aquele dia lá na emissora, só estava esperando a Senhorita se dar conta. — As palavras de Paulina saíram tão naturais que me fizeram questionar tudo que andei sentindo nos últimos dias, ouvindo ela falar parecia tudo tão simples.

— Me sinto tão perdida, sem saber o que pensar, eu estou com medo...

— Sofia, te conhecendo bem como conheço imagino tudo que deve estar se passando na sua cabeça, deve estar sendo apavorante todos esses sentimentos vindo a tona, mas não posso te ajudar, só você pode, e eu sei que sabe o que deve fazer. — Minha irmã me abraçou e senti lágrimas brotarem em meus olhos. — Tem que ser honesta consigo mesma, eu vi como vocês se olharam, tinha algo forte ali, sabe, achei que o Nicholas fosse ser para sempre o seu grande amor, mas naquele dia eu percebi que uma nova Sofia estava nascendo, ou melhor, se descobrindo.

— Eu tenho medo de estar confundindo tudo... — Sussurrei.

— O que tá sentindo não é medo de estar confusa, é medo de admitir, de algo mudar, mas se quer um conselho, não tente fugir dos seus sentimentos, você sempre faz isso e só se dá mal.

— Então o que devo fazer? Ir lá e falar pra ela o que estou sentindo? — Sugeri brincando.

— É isso que quer fazer?

— Eu não sei, eu saí correndo quando me dei conta de que não tinha como fugir. — Me joguei na cama e cobri o rosto. — Não ando agindo de forma certa em relação a Dove. — Mordi o lábio inferior.

— Bom, amanhã você vai ver ela, pode falar, se isso for te fazer bem é claro. E Sofia, eu te amo irmã, se tem medo que algo vá mudar aqui em casa, pode começar a relaxar, todo mundo aqui só quer a sua felicidade.

Até você voltar Onde histórias criam vida. Descubra agora