🦋Capítulo 21 - Baile🦋

91 14 19
                                    

Narrador

🦋Dias depois🦋


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As luzes do salão eram azuis, e as mesas estavam com toalhas amarelas, uma música animada fazia os alunos dançarem, Sofia estava sentada esperando Dove chegar.

Elas compraram os vestidos para o baile juntas, a morena decidiu ir de azul, um vestido lindo, brilhoso mas não muito volumoso, luvas e saltos vermelhos, e para completar uma peruca azul.

Já a loira comprou um vestido roxo cheio de detalhes, era um pouco mais volumoso do que o de Sofia, decidiu também ir de luvas do mesmo tom que o vestido, e para finalizar uma peruca rosa.

Pareciam verdadeiras princesas, quando a mais alta chegou na escola todos a olharam, alguns garotos a chamaram para dançar mas ela não aceitou, estava guardando a primeira dança para sua doce acompanhante. Que não demorou muito para chegar, assim que pisou no salão, os olhos de Dove procuraram os de Sofia, e assim que a viram ganharam um tom de verde mais intenso.


A passos rápidos foi até ela e se derreteu ao ver o sorriso da morena, como era possível alguém ter um sorriso tão perfeito?

— Qual é a sensação de ser a garota mais linda desse baile? — Dove perguntou quase em estado de hipnose.

— É o que eu deveria perguntar. — Sofia segurou a mão da garota. — Assim que você entrou por aquela porta foi como se o sol estivesse nascendo e iluminando tudo ao redor.

— Pois para mim, assim que eu te vi, foi como se eu estivesse olhando para um céu estrelado, você tá perfeita. — Mordeu o lábio e abraçou Sofia. — Quer dançar?

— Com certeza, aliás, estava prestes a te perguntar.

Foram para o meio do salão e uma nova música começou a tocar, era "Tacones Rojos", enquanto os corpos se moviam distantes as mãos pareciam se procurar, a música passou rápida, ninguém parecia notar a troca de olhares delas, as vezes as pessoas não conseguem perceber as coisas óbvias, mas nessa situação em específico, era o melhor que poderia acontecer.

Após algumas danças animadas uma valsa começou, os casais foram se aproximando e Sofia estendeu a mão para Dove, mas a loira apenas se afastou.

— É melhor a gente ir sentar um pouco. — Um suspiro escapou de seus lábios, e ela foi até uma mesa.

Sofia ficou alguns segundos tentando entender mas logo se juntou a ela.

Até você voltar Onde histórias criam vida. Descubra agora