Dove narrando
Após algumas horas no jardim, Sofia e eu fomos para o estúdio, mal chegamos e já fomos levadas para a sala de reuniões.
Lá estava a encarregada da marca que irá nos patrocinar, a mãe de Sofia já havia ido mais cedo e assinado o contrato, e a minha assinou uma procuração dando direitos ao Miguel como responsável pela minha carreira.
Mamãe está procurando um novo emprego, então acho que será melhor mesmo Miguel cuidar desses assuntos, já que ele já faz parte desse mundo.
Apesar de que uma parte minha sente uma sensação ruim em relação a isso.
(...)
— Meninas essa é a Érika, ela que irá cuidar de vocês agora. — Miguel apresentou a bela mulher de longo cabelo cacheado e pele bronzeada.
— Oi meninas, vamos ter um longo trabalho, transformar vocês em divas que vendem, então bora começar!
Sua voz animada me chamou atenção, mas logo meus olhos se perderam nas roupas que estavam sendo trazidas para a sala.
Sofia estava em silêncio, sua expressão apreensiva me fazia querer a abraçar, mas aquele não era o melhor momento.
— Dove, você será o rosa da dupla, vamos criar uma imagem mais doce, a menina inocente, popular, que é delicada, as tendências suas serão mais para esse lado. Então preciso que seja mais extrovertida, acha que consegue?
— É. — Concordei processando todas as informações. Sofia estava certa, eles vão querer nos moldar.
— Já a Sofia vai ser uma vibe mais rebelde, looks mais escuros, a garota descolada. Ok?
— Acho que não tenho muita opção. — Sofia murmurou.
Gravamos o programa e logo em seguida fomos para as aulas de Érika, ela nos disse como andar, sentar, falar, se apresentar, nos falou como agir em frente às câmeras e sempre falar da marca nas redes sociais.
As horas passavam voando, a cada look que vestiamos eu podia ver o sorriso forçado de Sofia, com certeza ela estava inconformada com a situação. Mas fingiu naturalidade, provavelmente para não me deixar mal.
Já havia me arrependido de ter pedido a ela, mas o contrato já estava assinado, não havia mais o que fazer, pelos próximos seis meses teríamos que seguir o que eles quisessem.
Dia 1 de junho, um dia especial, meu namoro com Sofia, poder ajudar minha família, e por mais que eu soubesse que a Carson não estava animada eu faria de tudo para a compensar...
(...)
— Agora que já sabem o que devem fazer, não esqueçam, se forem sair com algum rapaz nos avisem, não pode ser qualquer um! — Érika alertou.
— Não se preocupe com isso, não vamos sair com nenhum rapaz. — Um breve riso escapou dos lábios de Sofia.
— Então mais tarde mando o projeto e as fotos para vocês, estão liberadas por hoje!
Nos despedimos da mulher e fomos até o banheiro, Sofia passou uma água no rosto e começou a trocar de roupa, tentei desviar meus olhos, mas não consegui, Mordi o lábio me repreendendo e virei de costas para ela.
— Não precisa virar de costas Dove. — Riu e me puxou pelo braço. — Prefiro você assim. — Me encarou e depositou um beijo lento em meus lábios, senti meu corpo incendiar, me afastei delicadamente e molhei o rosto.
— Não podemos demorar. — Tentei disfarçar, mas minhas bochechas estavam queimando.
— Será? — Me encarou com um sorriso travesso e arrumou a camiseta que vestiu. — Eu ia te convidar para jantar, se não aceitar, vai partir meu coração. — Tentei ficar séria diante do drama dela, mas um sorriso involuntário brotou em meus lábios.
— Você é insuportávelmente encantadora, sabia? — Provoquei e abri a porta. — Mas eu não posso demorar mesmo, então podemos comer um cachorro-quente aqui perto?
— Podemos, assim você me conta o que achou da tal Érika.
Os estúdios do programa estavam praticamente vazios então segurei a mão de Sofia, olhei de canto e vi um sorriso tímido em seus lábios. Fomos até uma barraquinha de lanches que ficava ali perto e pedimos dois cachorros-quentes.
(...)
— Eu gostei das roupas, mas não gostei dela criticando até o meu andar. — Bufou.
— Você anda parecendo uma modelo, a Érika pisou foi em mim, "você é muito sem graça". — Ri.
— "Vocês tem potencial, se virarem outras pessoas". — Sofia virou os olhos mas logo riu. — Mas até que foi legal, e é só por seis meses. — Deu de ombros.
— Obrigada, nem sei como te agradecer.
— Na verdade eu sei... — Senti seu polegar tocar meu nariz e encher de mostarda. — Amarelo fica bem em você.
— Sério? — Me aproximei dela e joguei maionese em seu cabelo. — Ganhei!
— Não acredito, você vai ver, eu não ia lavar o cabelo hoje sabia? — Sorriu e roubou um pouco das minhas batatinhas. — Mas como eu ia falando, pode me agradecer indo comigo no parque de diversões, que chega na semana que vem.
— Acho que alguém está gostando muito da minha companhia. — A cutuquei.
— Dá pro gasto. — Riu.
Eu estava pronta para rebater quando a voz de Miguel me trouxe de volta a realidade, estávamos na rua, não deveríamos nos expor tanto.
— Podemos ir, Dove?
— S-sim Miguel, já vou.
Dei um abraço em Sofia e pedi para ela me avisar quando chegasse em casa, para mim saber que estava tudo bem.
— Até amanhã. — A morena sussurrou se afastando.
— Até!
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Até o próximo 🦋 🦋 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até você voltar
Fanfiction🦋 Dizem que o amor supera tudo, e que por uma paixão se deve sim arriscar. Mas até onde uma mentira bem contada pode nos levar?🦋 • Uma Fanfic Dofia. Livro 1 da trilogia. ■Plágio é crime!!