Sofia narrando
Acordei eram quase seis da tarde, minha cabeça estava doendo mas não falei ao médico, eu estava prestes a ter alta.
Meus pais assinaram a papelada e logo me ajudaram a ir para o carro, meu corpo estava dolorido e meus braços ardiam.
O sol brilhava intensamente, dentro do carro tocava uma música qualquer, não prestei atenção, minha mãe me entregou meu celular e vídeos do acidente rodavam pelas redes sociais.
Fiz uma postagem avisando que estava bem e que já estava indo para casa, enquanto meus pais conversavam eu via as últimas publicações, entrei no perfil da Dove, queria mandar uma mensagem para ela, mas logo meus olhos pousaram em uma foto.
— "Tarde animada com a Dove". — Sussurrei baixinho a legenda sem entender quem era o garoto.
Entrei no perfil dele e bum, lá estava, é óbvio que fariam isso, colocaram alguém no meu lugar, e era claro que seria um garoto, a estratégia do casal sempre faz sucesso, que ódio, não acredito que além de babacas os produtores são mentirosos!
Mas por quê a Dove saiu com ele? Será que ela sabe já que tudo isso é pra gerar um apelo ao público?
É óbvio que deve saber, e provavelmente teve que concordar...
Desisti de mandar a mensagem, larguei meu celular e passei o restante do trajeto incomodada, não fui com a cara desse garoto, espero que ele não seja mais um problema.
— Chegamos! — Meu pai saiu do carro e veio abrir a porta para mim. — Com cuidado!
Ele me ajudou a sair e finalmente... lar doce lar, eu poderia ter minha cama, meus lençóis, minhas coisas!
— Espero que não se incomode! — Foi tudo que minha disse antes de um barulho de balão me assustar, e lá estava Paulina, Nick e os pais.
Sorri ao ver um bolo em cima da mesa e uma decoração com meu nome, tudo em tons vermelhos.
— Obrigada gente! — Fui até eles a passos lentos e os abracei, por um instante me senti criança novamente, as festas de aniversário no jardim em que os pais do Nicholas sempre ajudavam os meus a preparar. — Eu amo vocês, é tão bom estar de volta! — Olhei para cada um ali, suas expressões alegres ao me ver, era realmente um sentimento genuíno.
— Sua pestinha, desde criança caindo e levantando! — Geoffrey sorriu e logo olhou para esposa que me encarava com ternura, eles sempre foram tão próximos de mim, acho que finalmente consigo ter a dimensão de como foi ruim ficar sem eles nesses últimos anos. — Não nos assuste mais, já não somos mais jovens! — Riu olhando para o meu pai que fez uma careta.
— Minha flor, fiquei tão preocupada! — Lora beijou meu rosto e bagunçou meu cabelo. — Nick não conseguia nem comer de preocupação!
— Queria ir para o hospital me fazer companhia é? — Brinquei virando meu rosto em sua direção, seus olhos pousaram nos meus e timidamente ele me abraçou, suas mãos foram até meu cabelo e depois até minhas bochechas erguendo meu rosto para o encarar.
— Seja bem vinda, garotinha! — Suas palavras ecoaram em meus ouvidos e nem percebi que estava segurando o ar, me afastei com cautela. — Não sabe como eu estou feliz em te ver bem!
— Nick! — O abracei, dessa vez com força, me causou uma certa dor, mas segurei as lágrimas. — Seu idiota, não fique sem comer! — Ri.
— E a parte do "Nick você é incrível"? — Suas mãos me soltaram e ele corou. — Bom, eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até você voltar
Fanfiction🦋 Dizem que o amor supera tudo, e que por uma paixão se deve sim arriscar. Mas até onde uma mentira bem contada pode nos levar?🦋 • Uma Fanfic Dofia. Livro 1 da trilogia. ■Plágio é crime!!