Narrador
Dizem que o tempo é inimigo dos apaixonados, seria por isso que ele voa tão rápido tentando levar a paixão?
Os dias passavam rápidos enquanto Dove sentia o pleno ar em seus pulmões, ela e a Carson corriam pelos corredores, beijos escondidos, encontros secretos, como se um filme se passasse, eventos, fotos, era divertido. Pelo menos enquanto todos achassem que elas eram apenas amigas aquilo iria durar.
Mas a cada dia que se passava seus olhares apaixonados se tornavam mais evidentes, enquanto a imprensa tentava as tornar rivais, a única rivalidade que elas queriam era ver quem aguentava beijar mais.
No entanto alguns seguidores mais fanfiqueiros conseguiam sentir o clima, ler um olhar, as vezes o que parece loucura é a mais pura realidade.
"Eu não tô fazendo nada, alta noite, madrugada, diz aí você" — Jão.
15 de junho:
— Foi cansativo hoje, muitas fotos. — Sofia se jogou na cama de Dove e suspirou.
Nos últimos dias a morena passou a ir lá, Claire não estava gostando muito, mas decidiu não se meter, Bonnie gostava da "amizade" de Dove e Sofia, então estava longe de reclamar.
Miguel observava tudo atento, como se procurasse provas para comprovar sua teoria, os seguidores de Dove aumentaram muito com a consultoria de Érika, ele via na enteada uma fonte pronta para receber moedas. E não iria querer por tudo em risco em um escândalo, mas enquanto a loira não saísse do armário ele não iria se preocupar.
— Mas foi legal, quer dizer, ou não gostou de ficar comigo o dia todo? — Se aproximou da Carson e subiu em cima dela. — Aliás, você nem me beijou hoje. — Depositou um rápido beijo em seus lábios.
— Não seja por isso. — Sofia sorriu e encostou os lábios nos de Dove, os hálitos se misturaram e as bochechas se roçavam, um encontro de línguas, uma valsa de suspiros, uma batalha silenciosa para ver quem iria aguentar mais. As mãos de Sofia foram até a cintura de Dove, e em um movimento rápido ela ficou por cima da loira. Dando uma leve mordida no lábio inferior da garota, a morena levantou um pouco envergonhada. — M-melhor a gente parar, antes que alguém... é... veja. — No fundo ela sabia que não era só por aquilo, as vezes as coisas pareciam esquentar demais, então a hesitação e a vergonha a faziam recuar, mas sua timidez a impedia de falar para Dove.
— Quer ir comer alguma coisa? — A loira perguntou sem jeito.
— N-na verdade eu já vou indo, amanhã a gente se vê. — Na tentativa de sair rapidamente a morena acabou tropeçando e dando de cara com a porta do quarto.
— Meu Deus. — Um riso escapou dos lábios de Dove. — Bem feito, ninguém mandou não se despedir direito.
— Dsculpa, até amanhã namorada. — Sussurrou. — Fica bem! — Deu-lhe um rápido abraço e foi embora.
(...)
25 de Junho
"Você está aqui, eu percebo que estou viva
Em apenas um momento, eu chorarei
Porque você é minha canção de ninar
Então, amor, venha me abraçar..." — Taylor swift.— Dove, podemos conversar?
— Claro Miguel, pode falar. — Juntou-se a mesa e começou a tomar seu café da manhã.
— Vamos gravar sua música hoje, após o programa, não esqueça. — Falou com um olhar preocupado, mas não era por conta de Dove, era por Claire.
"— Eu não confio em você Miguel. — A garota gritou. — O que realmente quer aqui?
— É isso mesmo que quer saber? Porquê você me persegue tanto, sente falta do que tínhamos? Lamento informar mas eu estou com a sua mãe, então melhor se conformar. — Riu com deboche.
— Não sei o que ela viu em você, mas se aprontar algo pra prejudicar a Dove, eu te mato. — A garota saiu batendo a porta."
— Amor? — A voz de Bonnie tirou Miguel das lembranças e o trouxe de volta a realidade.
— Oi, eu não te vi. — Ele beijou a mulher e logo em seguida levantou. — Bom, não esqueça da gravação Dove, eu tenho que ir. — Despediu-se e saiu rumo a sala.
Bonnie estranhou mas não disse nada, apenas sentou e tomou o café em silêncio, ultimamente Miguel andava estranho, mas ela não queria questionar.
Alguns minutos depois Dove levantou e foi para a escola, nem falou com Bonnie, ultimamente a mulher estava mais preocupada com o namorado do que com as filhas.
(...)
— Então, animada para hoje? — Anne perguntou para a amiga.
— Como sabe da gravação?
— Gravação? Você e a Sofia não vão ao parque hoje?
— Droga! — Murmurou. — Esqueci completamente.
— Então não vão ir?
— Vamos sim, eu consigo sair a tempo da gravadora e ir, não deve demorar muito. Sofia tava tão animada, como que fui esquecer?
Talvez a resposta fosse até um pouco óbvia, os problemas em casa estavam consumindo Dove, a irmã estava cada vez mais fechada e só brigava com Miguel, enquanto sua mãe ficava no meio sem entender.
Se por um lado ela estava feliz em ter Sofia por perto, por outro tinha certeza de que não andava sendo uma boa companhia, quando via a Carson começava a desabafar.
A garota ouvia a loira sempre preocupada e sem se incomodar, mas para Dove aquilo não era justo, só ela falava, enquanto Sofia quebrava a cabeça para tentar resolver problemas que nem da mesma eram.
A ida ao parque seria a forma de compensar, uma noite divertida, sem preocupações, era o que ambas precisavam.
A aula passou voando, Dove foi para os estúdios e não contou a Sofia sobre a gravação, pois sabia que ela iria querer adiar o passeio.
— Hoje vai ser legal, como fazemos? Quer que eu te encontre na sua casa?
— Não, quer dizer, a gente se vê lá, em frente a barraca de maçã do amor, pode ser? — A loira sugeriu.
— Pode, mas tá tudo bem? Você parece nervosa. Aconteceu alguma coisa?
— Não, não se preocupe, é só cansaço. — Mentiu e deu um rápido abraço na morena. — Ficar perto de você me acalma.
— Bom, vamos passar boa parte da noite juntas, então vai ficar super calma. — Sofia riu.
— Meninas bora gravar! — O diretor as chamou.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Até o próximo!!! Estão gostando? 🦋 🦋 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até você voltar
Fanfiction🦋 Dizem que o amor supera tudo, e que por uma paixão se deve sim arriscar. Mas até onde uma mentira bem contada pode nos levar?🦋 • Uma Fanfic Dofia. Livro 1 da trilogia. ■Plágio é crime!!