🦋Capítulo 47 - Vibes🦋

111 9 191
                                    

Alerta: Cenas Hot

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alerta: Cenas Hot

Dove narrando

A semana passou voando, entre provas e gravações eu consegui distrair um pouco meus pensamentos que insistiam em focar na Sofia.

O fato de saber que em algumas horas ela estaria ali, na minha casa, só nós duas me causava um formigamento no corpo. Era como se meu ventre pudesse até sentir um arrepio.

Passei o dia todo arrumando a casa, fiz um bolo de cenoura com chocolate e comprei salgadinhos, minha mãe e o Miguel já haviam saído, Claire estava terminando de se arrumar para ir a tal festa.

— Animada para sua noite? — Minha irmã perguntou com um sorriso malicioso. — Não faça muita bagunça! — Riu alto pegando a bolsa que estava em cima do sofá.

— Haha engraçadinha! — Tentei disfarçar o rubor das minhas bochechas, mas a verdade é que eu estava sentindo que a noite com certeza seria animada.

— Bom, eu vou indo, fica bem! — Claire me abraçou e em seguida deu uma última ajeitada no cabelo, um carro buzinou e ela saiu a passos rápidos.

Era oficial, eu estava sozinha, esperando Sofia, meus lábios estavam secos, minhas mãos estavam suando, não havia motivo para mim estar assim, já fiquei a sós com Sofia antes, mas depois do que aconteceu na casa dela...

Só de imaginar os lábios dela me tocando sinto meu corpo reagir e uma sensação gostosa percorrer todas as minhas células.

Eu corri para o banheiro e tomei um banho rápido, era o terceiro banho do dia, era a única forma de me acalmar.

Vesti meu pijama comprido já que a noite estava começando a cair e o frio começava a aumentar.

Coloquei a melhor lingerie que eu tinha, não que eu estivesse planejando tirar a roupa...

A quem quero enganar? É óbvio que estou sentido meu rosto aquecer, meus olhos pousam no relógio quase o intimidando a fazer o tempo passar mais rápido... não posso negar que sinto uma atmosfera diferente no ar...

Eram quase sete e meia quando a campainha tocou, meu coração quase saiu do peito, fui abrir a porta fingindo a maior naturalidade mas era como se borboletas fizessem um Carnaval em meu estômago.

— Oi. — Falei abrindo o portão para ela.

— Oi. — Sofia me encarou por alguns segundos e sorriu, ao passar pelo portão senti o cheiro do perfume dela invadir meu ser, era perfeito.

Ela usava uma camiseta vermelha e um shorts jeans, o vento soprava forte e seus pelos pareciam estar arrepiados, a cena me fez sorrir.

Fechei o portão rapidamente e fui ao encontro dela, assim que cruzei a porta senti suas mãos me puxarem e seus lábios tão convidativos me beijarem com fervor, dando uma leve mordida em meu lábio inferior ela se afastou e soltou a mochila no sofá.

Até você voltar Onde histórias criam vida. Descubra agora