Dove narrando
Hoje as gravações foram exaustivas, sem a Sofia é como se o programa perdesse a magia, o camarim ainda estava com seu cheiro, suas roupas ainda estavam em um canto qualquer.
Todos agindo como se fosse a coisa mais normal, devem estar achando que eu concordo com tudo isso, se soubessem que só não desisto disso tudo porquê não tenho como pagar a rescisão...
(...)
Em casa foi estranho, minha mãe parecia querer dizer algo, mas não disse, dormi cedo e assim que o dia amanheceu peguei meu celular e tinha algumas mensagens.
Cinco eram da Sofia, marcamos de sair hoje a noite, falou até para mim chamar a Anne, mas eu queria passar um tempo só com ela.
(...)
As horas passavam lentamente, e depois de uma longa tarde de fotos e anúncios, passamos na gravadora, eles analisaram minhas composições e decidiram quais eu iria lançar.
— Você tem ótimas composições, vamos fazer um belo trabalho juntos. —O homem que ficava na mesa de som falou sorridente.
Apenas sorri olhando em volta, tudo era muito bonito, Sofia teria adorado... não consigo ficar plenamente feliz sabendo que não me chamaram por eu ser talentosa, e sim por conta de uma trapaça.
Enquanto uma estranha sensação invadia meu peito eu olhava para a pulseira que Sofia havia me dado, por alguns instantes me permiti fechar os olhos e a imaginar ali.
Com certeza seus olhos pousariam nos instrumentos musicais e sua euforia iria preencher o ambiente. Seus dedos percorreriam pelos discos de Vinil que enfeitavam as paredes e uma de suas mãos buscariam meu rosto, me tocariam de uma forma suave e...
— Dove? Temos que ir! — Miguel me puxou de forma brusca quase que agressiva.
— Não precisa me puxar. — Saí do aperto dele e fui para o carro com a cara fechada.
— Desculpe, só quero ir logo para casa. — Como se isso fosse desculpa para ser um idiota, mas optei por ficar em silêncio, não suporto nem ficar perto dele, quem dirá ouvir sua voz.
O caminho foi rápido, ele pisou fundo no acelerador, confesso que sua expressão me deu um certo medo, o que deu nele?
Assim que chegamos avistamos Claire aos beijos com um rapaz, nem sabia que minha irmã estava namorando... é verdade que ultimamente não estamos nos falando tanto, mas não é como se isso fizesse diferença, já faz um tempo que a senhorita Claire decidiu bancar a loba solitária e esconder tudo de todos.
O garoto já estava indo embora, assim que o mesmo saiu pelo portão ouvi Miguel esbravejar um palavrão, a passos rápidos cruzou a porta e quase deu um murro na parede.
Ele parecia estar com... ciúmes? Porra!
— Não sabia que estava namorando. — Fui até minha irmã tentando afastar os meus pensamentos. — Qual nome dele?
— É Ben, e estamos nos conhecendo ainda, mas ele é legal. — Em meio a um suspiro ela sorriu e entrou para dentro de casa.
Após alguns segundos fiz o mesmo, olhei em volta e não vi minha mãe, provavelmente saiu.
Fui para o meu quarto e tomei um banho, coloquei uma calça jeans e uma blusa preta, vesti um tênis e fui rumo a sala. Mas antes de descer as escadas eu ouvi vozes vindo do final do corredor.
Se a mamãe não está só pode ser...
Claire e Miguel!
Me aproximei lentamente sem fazer barulho, me encostei em um canto da parede para ouvir a discussão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até você voltar
Fanfiction🦋 Dizem que o amor supera tudo, e que por uma paixão se deve sim arriscar. Mas até onde uma mentira bem contada pode nos levar?🦋 • Uma Fanfic Dofia. Livro 1 da trilogia. ■Plágio é crime!!