🦋Capítulo 20🦋

78 13 10
                                    

Narrador

  Sofia estava passando pela porta e sentiu uma mão em seu ombro.

— Oi. — Dove sorriu e lhe deu um beijo na bochecha, a morena sentiu borboletas no estômago, tão fortes que a fizeram gaguejar.

— O-oi, queria falar com você depois, a sós. — Sofia sussurou e a loira acentiu. — Minha irmã veio junto hoje, ela foi pegar água.

— Que bom, ela é super legal. — Se olharam e riram. — A gente tem que parar com isso! — A loira encarou Sofia com os olhos tão profundos que era possível sentir o clima entre elas a metros de distância.

— Você que fica me secando com os olhos. — Sofia piscou e foi correndo para o estúdio de gravação.

— Ei!

O diretor passou as instruções e elas logo começaram a gravar, enquanto isso Paulina andava pelos corredores da emissora procurando algo para bisbilhotar, e por sorte, ou não, achou.

Miguel estava discutindo com alguém pelo celular, a garota então se aproximou um pouco para poder ouvir.

"Se continuar assim vou achar que sente saudades de nós, Claire" — Paulina arregalou os olhos e voltou correndo para o local das gravações.

— Mas que porra foi essa? — Murmurou enquanto pensava se tinha entendido direito o que ele disse.

Após duas horas de gravação constante as meninas finalmente foram liberadas e parabenizadas pela audiência, aos poucos elas começavam a ter um público fiel.

— Podem ir garotas, até amanhã! — Joana as  acompanhou até a saída.  — Vejo que conseguiram se conectar, fico feliz que estejam virando amigas!

— Amigas... — Sofia sussurou lembrando do quase beijo. — Com certeza conseguimos, tchau Joana.

— Então "amiga", o que queria falar comigo? — Dove provocou.

— Ah é assim? Bom, eu ia te convidar para ir ao baile da escola comigo, minha grande amiga. — Sofia levou a mão até a de Dove. — O que me diz? — Acariciou o polegar dela e logo subiu para a bochecha.

— Eu aceito, mas como vai ser? É um encontro? — A loira corou. — Não ri sua chata. — Segurou o riso e deu um tapa em Sofia.

— É, e se prepare, porquê além de um encontro, você vai cantar comigo, a diretora pediu então pensei, aposto que uma garota muito linda aceitaria cantar comigo.

— A garota muito linda sou eu? Fico lisonjeada.

Enquanto riam, um misto de sentimentos ecoavam em seus pensamentos, para a loira, Sofia era como um dia de verão, o jeito tão vivo e o sorriso caloroso, que apesar de sempre usar roupas mais escuras, era tão evidente a aquarela que ela é.

Já para a morena, Dove soava como uma canção nova com melodia já conhecida, o desejo de ouvir mais e mais, decorar cada verso, cada parte do refrão, sentir na pele todas as emoções que lhe causavam aquela nova canção.

— É, e levarei sua reação como sim. — Um suspiro travesso escapou dos lábios de Sofia, enquanto seus olhos pousavam nos de Dove o desejo só crescia. Mas ali não era o lugar, era como se uma parte da morena já soubesse o que iria acontecer, mas não iria aceitar, ou melhor, não queria.

Dizem que a paixão vira amor só com o tempo, mas em todos os anos que vivi e com a experiência que tenho, eu poderia afirmar, há certas histórias que o amor começa em um simples olhar. Que só no final você consegue perceber, que desde os primeiros pequenos gestos já havia um sentimento, uma certa hesitação do querer.

Dois pares de olhos se encarando, brilhantes, como se olhassem para um céu estrelado, era quase óbvio que ali havia paixão.

Mas só mais tarde elas descobririam que também havia cuidado, e que se não arriscar o tempo vai te distanciar de tudo aquilo que você pode ter, porquê o medo e a insegurança, as vezes até o orgulho, são capazes de nos tirar tudo.

De tantas histórias que vi, essa é uma daquelas que eu queria poder dizer, queria poder mudar, mas eu sou como o tempo, constante, porém invisível, você não pode me tocar, mas pode ver os meus reflexos e tudo que em deixo na sua pele, na sua voz, nos seus sonhos.

Não é necessário um grande ápice para um verdadeiro amor começar, as vezes em uma situação não tão glamurosa pode ali então estar, o verdadeiro grande início.

Ah eu queria poder garantir que tudo ficará bem, mas isso só elas poderão buscar, mas se eu pudesse interferir, ah eu as diria "Agora sim a vida de vocês irá mudar, será que em meio a essas mudanças haverá espaço para amar?".

Até onde você iria por amor? O que estaria disposto a perder? E novamente volto a perguntar, até onde uma mentira bem contada pode nos levar?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Até o próximo 🦋💖🦋

Até você voltar Onde histórias criam vida. Descubra agora