"Oh, oh, estou me apaixonando,
Oh, oh não, estou me apaixonando de novo"
— Taylor Swift.
Narrador
Sofia se escondeu atrás do sofá ainda um pouco atordoada com toda a situação, dentro de si era como se um arco-íris estivesse nascendo, seus olhos mesmo que de certa forma ainda hesitantes brilhavam ao lembrar de cada palavra de Dove.
Já a loira sentia como se um solo de guitarra tocasse dentro de si, nem em seus melhores sonhos teria Imaginado que a garota por qual é apaixonada apareceria no meio da noite em sua casa para esclarecer as coisas e acender a chama da esperança em seu coração.
Naquele instante Dove não conseguia prestar atenção nas palavras que Bonnie dizia, sorria alegremente enquanto levava uma bronca por ainda estar acordada.
Muitas vezes ela Imaginava como seria se Sofia correspondesse ao sentimento que era tão avassalador em seu coração, noites acordada em que escrevia músicas e queria poder as tocar, mas ali ouvindo a bronca de sua mãe sabendo que Sofia estava escondida atrás do sofá tudo que a loira conseguia pensar era em como estava se apaixonando novamente, pela mesma pessoa que havia roubado seu coração em um natal qualquer.
Quando Bonnie saiu da sala e foi dormir, a garota só conseguia pensar em uma coisa, em como seria beijar aqueles lábios que a tanto tempo lhe arrancam suspiros, mas o desejo e a hesitação formavam uma balança equilibrada, enquanto ela tentava descobrir os pensamentos de sua amada.
Entretanto, Sofia ainda não tinha dito ao certo suas reais intenções, afinal, corresponder a um sentimento não significa que a pessoa está disposta a vive-lo.
(...)
— Então... o que a gente faz agora? — A loira perguntou vendo Sofia levantar do chão. Seus dedos apertavam o casaco que usava quase o amarrotando.
— Eu não sei, mas eu não quero fugir do que estou sentindo, e se você sente o mesmo, acho que deveríamos ter um encontro, aceita senhorita? — Sofia perguntou sorrindo, um sorriso mais solto, quase que sedutor, levou seu polegar até o de Dove o tocou rapidamente, um gesto rápido, mas suficiente para deixar a loira desconcertada.
— É, eu aceito, amanhã depois das gravações? — Sugeriu sentindo suas bochechas queimarem, até às orelhas pareciam estar incêndiando.
— Marcado, então, vou indo. — Os olhos de Sofia percorreram rapidamente o rosto de Dove. — Até Amanhã. — Sussurou.
Enquanto a loira abria a porta, a Carson pensava no que diria em casa e em como seria daqui para frente, esse era o maior defeito dela, sofrer antecipadamente por tudo, a ansiedade estava começando a fazer o coração palpitar, tentou disfarçar e se acalmar olhando para chuva que insistia em cair.
— Dove, pode manter segredo por enquanto? — Não conseguiu segurar, teve que pedir, a morena precisava ter controle da situação para se acalmar, não queria correr o risco de alguém deixar escapar e ela ter que sair do armário antes de se sentir pronta.
— Claro. — Disse um pouco frustrada, já estava até pensando em ligar para Anne e contar tudo.
— É que não quero que isso gere problemas para a gente na emissora, entende?
— Entendo, não se preocupe. — A preocupação de Sofia fazia muito sentido, a Kids Tv tinha um público muito específico, nas novelas não havia personagens LGBT+, o tema nunca era falado a não ser no mês do orgulho, mas era de forma quase que imperceptível, a maioria dos acionistas da emissora eram muito preconceituosos.
— O táxi chegou, tchau. — Sofia sorriu e beijou a bochecha de Dove, um beijo na bochecha que a fez estremecer, uma parte da garota ficava irritada em como um simples gesto da Carson conseguia ter tanto poder sobre ela, no entanto, a outra parte só queria se deixar levar.
Quando Sofia saiu pelo portão e entrou no táxi, Dove fechou a porta e começou a dar pulinhos de animação, soltou um grito silencioso e foi correndo para o quarto.
De longe Claire olhava para irmã como se estivesse entre a cruz e a espada, por algum motivo a garota não gostava de Sofia, além de ficar preocupada e sentir que a morena não iria ser algo bom para a irmã, ela temia que algo ruim acontecesse com Dove. Desde que seu pai morreu esse sentimento de que a perda pode estar mais próxima do que ela imagina a atormenta.
E há um certo rancor no coração de Claire, por mais que queira ver a mãe feliz, toda vez que vê Miguel sente como se seu estômago revirasse, e odeia o fato da mãe nunca ter se importado quando ela reclamava do "padrasto".
(...)
Sofia não demorou muito para chegar em casa, assim que colocou os pés na sala mandou uma mensagem para Dove avisando que estava tudo bem. Só depois disso a loira conseguiu dormir novamente.
Enquanto pensava no que dizer para os pais caso eles descobrissem sobre sua saída, os acontecimentos da noite finalmente pareciam fazer a ficha dela cair.
Um encontro, ela teria um encontro com Dove, o que teria que fazer? Onde deveria a levar?
Tantas perguntas que só um banho quente e umas horas de sono iriam a ajudar a responder.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Até o próximo 🦋💖🦋 espero que estejam gostando ( ◜‿◝ )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até você voltar
Fanfiction🦋 Dizem que o amor supera tudo, e que por uma paixão se deve sim arriscar. Mas até onde uma mentira bem contada pode nos levar?🦋 • Uma Fanfic Dofia. Livro 1 da trilogia. ■Plágio é crime!!