🦋Capítulo 53🦋

58 6 140
                                    

Dove narrando

  Acordei sentindo uma mão acariciar meu rosto, ergui meus olhos e avistei Sofia, ela estava sentada ao meu lado, não consegui reagir, por um instante cogitei estar sonhando.

— Não quis te acordar... — Sua voz saiu baixa, então me levantei e coloquei meus pensamentos em ordem, ela estava mesmo ali.

— O que faz aqui? Você tá bem? — Seus curativos estavam um pouco soltos. — Sofia você deveria estar descansando! — Me aproximei dela tocando levemente em seu ombro.

— Me beija!

— O que?

— Você fala demais! — Com um sorriso nos lábios ela me puxou, posso apostar que ouvi um leve gemido de dor vindo dela, mas logo seus lábios invadiram os meus, com força e ternura, pareciam até possessivos enquanto sua língua dominava a minha.

Sofia me deu um beijo ardente, seus dedos pareciam nadar em meus fios de cabelo, isso significava que estava tudo bem, não?

— Me desculpa ter desconfi...

— Não diz nada, pelo menos não agora. — Seus olhos mergulharam nos meus olhos, então apenas sorri a empurrando com cuidado para deitar. — O que tá fazendo? — Pelo seu riso ela sabia exatamente o que eu iria fazer.

— Cuidando de você? — Pisquei tirando minha blusa, e em seguida a dela, beijei sua barriga e desci meus dedos até sua calça, a puxando lentamente, Sofia fechou os olhos provavelmente sentindo dor, mas não parecia querer parar. — Se estiver muito machucada podemos parar.

— Continua, é tudo que quero desde aquele bendito beijo que me deu no hospital!

Não consegui conter meu riso, beijei cada parte do seu corpo, a chuva lá fora aumentava e seus suspiros também. Afastei suas coxas com cuidado...

(...)

— Me desculpa ter desconfiado de você, eu sou uma idiota mesmo. — Falei envergonhada, mas principalmente decepcionada comigo mesma, não ando acertando muito com a Sofia, e ainda assim ela veio até mim, disposta a deixar de lado o nosso desentendimento. — Me perdoa, não queria que nada te machucasse...

— Só palavras podem ferir, por isso eu vim até aqui, porquê eu preciso saber até onde as suas são capazes de me machucar. — De repente sua expressão mudou, seu olhar se tornou apreensivo, e eu pude sentir meu corpo gelar a cada palavra.

— O que?

— Todas as vezes que olho em seus olhos eu consigo ver o quanto eu amo você, mas também vejo que não posso ceder sempre... não é justo. — Seus braços se cruzaram de uma forma desajeitada, e um breve suspiro saiu de seus lábios. — Eu nunca quis que fôssemos um segredo, nunca quis perder o meu lugar no programa, mas se isso fosse necessário para ter você, eu faria, mas agora me pergunto o que mais vai acontecer?

Fiquei em silêncio, não sabia o que dizer, mas era inegável, Sofia sempre cede a mim, e eu sempre tô cedendo a minha família...

— Eu juro que entendo o amor que você sente pela sua família, eu também faria de tudo pela minha, mas você tem se deixado de lado, Dove, sua mãe já é adulta, sua irmã também, você não pode assumir uma responsabilidade por elas que... que não é sua.

— Elas precisam de mim, você não entende... desde que meu pai se foi a minha mãe tem feito de tudo por nós, eu só queria retribuir. — Senti minhas forças saírem do meu corpo.

— Fazer tudo o que puder por elas, não significa que tenha que invalidar as suas vontades, os seus sonhos, nenhuma delas está fazendo isso por você. — Notei o incômodo na voz dela. — Não pode se culpar por tudo, não tinha como você impedir, e eu aposto que ele não ficaria feliz em ver a filha ser chantageada por um babaca.

Até você voltar Onde histórias criam vida. Descubra agora