Nicholas narrando
Trabalhei o dia todo sem conseguir tirar Sofia da cabeça, enquanto o capitão nos mandava fazer exercícios a única coisa que meu cérebro conseguia pensar era no que poderia ter acontecido com ela. Eu a conheço a tempo suficiente para ter total certeza de que aquele sorriso de ontem na casa dela foi forçado.
Quando finalmente fiquei livre para ir para casa decidi fazer uma surpresa para ela, as coisas andam meio paradas na carreira da Carson, ela nega, mas eu sei que a demissão ainda está mexendo com seu coração.
Talvez compor comigo lhe anime...
(...)
Guardei minhas coisas e fui para o meu carro, não demorei para chegar em casa, tomei um banho rápido e fui até a casa da minha adorável vizinha.
— Ei. — Falei entrando na garagem do pai dela. — Atrapalho?
— Nick! — Um sorriso tímido se formou em seus lábios, ah esses lábios... — Não me diga que fez bolo, desse jeito vou ficar mal acostumada.
— Oh... lamento, dessa vez não tem bolo, mas tenho uma proposta! — Me aproximei fazendo nossos braços se encostarem. — Quer fazer um som comigo? Acho que seria legal, assim você não para com sua carreira. — Não sei em qual momento foi, mas em fração de segundos senti os braços dela me envolverem em um rápido abraço, segurei um suspiro e me permiti apenas retribuir.
— Obrigada, e eu vou aceitar sim, a verdade é que ando desmotivada com tudo isso que aconteceu, será que vale mesmo a pena?
— É o seu sonho, não é porquê aqueles babacas te demitiram que você tem menos talento, isso não diminui todo o esforço que você sempre fez, você já era conhecida antes desse programa idiota, vamos dar um jeito, juntos! — Estendi minha mão para ela que entrelaçou nossos dedos.
Que saudade desse toque, da presença, posso sentir o meu peito apertar só de imaginar a Sofia com outro alguém...
— Então? — Sua voz me tirou do transe que seu toque me causou. — Vamos começar?
— Claro!
Pegamos um violão e dois bancos, colocamos próximo a porta e começamos a cantarolar algumas frases soltas, na tentativa de criar uma letra legal. Ficamos uns quinze minutos assim, até que resolvemos escrever algo mais objetivo.
— Que tal se for algo mais romântico? — Sugeri puxando uma melodia mais doce no violão.
— Eu queria algo mais desesperado, tipo, falar sobre algo romântico mas de uma forma mais... hmmmm
— Avassaladora? — Completei e ela soltou uma risadinha. — O que?
— Nada não, puxa algo mais animado, e o resto deixa comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até você voltar
Fanfic🦋 Dizem que o amor supera tudo, e que por uma paixão se deve sim arriscar. Mas até onde uma mentira bem contada pode nos levar?🦋 • Uma Fanfic Dofia. Livro 1 da trilogia. ■Plágio é crime!!