Alerta: Contém conteúdo sexual! Se vc não se sente confortável, até o próximo capítulo ❤️ 🫶
Dove narrando
Contei a Sofia que Claire estava melhor, que até estava me apoiando, falamos também sobre o Miguel, mas não quis ficar muito nesse tópico, eu sei que ele despertou uma raiva nela que me faz pensar como as coisas vão ser daqui para frente.
Balancei minha cabeça na tentativa de afastar meus pensamentos enquanto olhava para Sofia separar a roupa que iria vestir depois do banho, foi uma cena até meio engraçada, soltei uma risada e ela me olhou com um olhar que poderia até me despir.
— Está rindo de mim, Dove? — Perguntou se jogando na cama e caindo em cima de mim.
— Estou rindo do adorável, do gentil, do cavalheiro, do incrível Nick! — Provoquei soltando um suspiro, sei que ela levou na brincadeira, mas não posso negar que ver eles tão perto, rindo, me fez lembrar da primeira vez que eu a vi, a forma com que ela o olhava, em como seus olhos brilhavam...
— Eu te amo. — Suas palavras me atingiram, como se ela pudesse ler meus pensamentos, três palavras capazes de aquietar um coração. — Eu não posso mudar o que eu já senti, mas posso te garantir que isso que eu sinto por você, é a coisa mais doce e linda, esse sentimento que me faz ter certeza de que podemos enfrentar o mundo... juntas. —Suas mãos acariciaram o meu rosto enquanto meus olhos fechados queriam chorar, Sofia sempre está tão aberta a tudo, ao novo, destemida, eu tenho medo de não conseguir ser assim.
— Eu te amo. —Sussurrei lhe puxando para um abraço apertado. — Não quero te decepcionar.
— Não se preocupe com isso. — Seus lábios tocaram os meus de forma doce, um beijo carinhoso que aos poucos deu espaço para respirações ofegantes.
Sofia estava em cima de mim, seu joelho estava entre minhas coxas e um calor incontrolável tomou conta do meu corpo, fechei meus olhos sentindo sua língua travar uma batalha com a minha, levei minhas mãos até sua cintura e a puxei para mais perto.
Meu corpo parecia ansiar por seu toque, mas eu também queria a tocar, sem interromper nosso beijo troquei de lugar com ela, agora eu estava ali, sentada nas pernas de Sofia enquanto suas mãos se apoiavam na cama.
Minha falta de experiência ou até mesmo meu excesso de pudor dessa vez não conseguiram me parar, levei minhas mãos até sua barriga e ergui sua blusa, com as pontas dos dedos toquei sua cintura e seu ventre, desci meus lábios por seu pescoço até chegar em seus seios cobertos pela fina blusa que usava, continuei descendo até sua barriga onde dei uma leve mordida e pude ouvi-la soltar um palavrão.
Minhas bochechas estavam coradas, e eu não tinha coragem de olhar para o rosto de Sofia, porém sua respiração acelerando e seu corpo arrepiado era tudo que que eu precisava para continuar.
Ainda em cima dela fiz nossos corpos se roçarem e um baixo gemido escapou de nós.
— Dove, você me paga! — Foi tudo que ouvi antes de ser puxada para um beijo intenso, nossos hálitos misturados, suas mãos entre meu cabelo e em seguida descendo até minha bunda a apertando com desejo, senti meu corpo amolecer, eu a queria, queria tanto que não conseguia mais disfarçar.
Sofia subiu as mãos até meus seios e eu mordi meu lábio, como era bom seu toque, delicado mas repleto de desejo, minhas pernas pareciam formigar e finalmente ela baixou as alças do meu vestido. Seus lábios beijaram meu peito coberto pelo sutiã, com apenas uma mão ela conseguiu o abrir, e ali estava eu, exposta, mas não por a pele estar a mostra, mas sim pela vontade que meu corpo emanava e que eu tenho certeza que ela podia sentir.
Quando a mão esquerda dela tocou meu seio eu gemi, não consegui me conter, era tão bom o seu toque, meu corpo parecia incendiar de excitação, e isso parecia lhe agradar.
Sem tempo para raciocinar senti meu corpo tremer, e o meu sonho me veio em mente, os lábios dela tocaram meu mamilo fazendo minhas mãos agarrarem a blusa dela, Sofia passou a língua em volta do meu seio e eu joguei meu corpo para trás, entregue, completamente rendida a ela.
Suas coxas tão perto das minhas, minha intimidade parecia latejar, mas como sempre alguém tinha que vir atrapalhar, não segurei o suspiro frustrado ao ouvir a voz da Paulina nos chamando para jantar.
— Não demorem!
— J-Já v-vamos! — Sofia falou nervosa levantando da cama em um pulo, seu rosto estava vermelho e seus olhos ainda pousavam em minha pele, como se seu olhar fosse capaz até de me queimar! — Você vai querer jantar aqui? — Sua timidez depois de ter me despido era muito fofa.
— Eu acho que sim. — Levantei da cama e coloquei meu sutiã, em seguida arrumei meu vestido, eu olhava para Sofia e não sabia ao certo o que dizer, mas minhas bochechas sabiam como reagir, queimando.
— Vamos então?
— Vamos!
Fui rumo a porta mas ela me puxou e beijou minha bochecha, tão fofa...
— Você é linda. — Sua voz carinhosa fez meu coração derreter.
— Você é linda, isso sim!
Fomos para a sala de jantar e sentamos lado a lado, enquanto os pais dela falavam sobre as férias deles que estavam próximas, Sofia segurava a minha mão, foi uma noite agradável, mais que agradável eu diria...
Quando terminamos eu ajudei a lavar a louça e Sofia me acompanhou até o portão, e então lembrei do que Claire disse... Sofia passar o fim de semana comigo, lá em casa, só eu e ela, me parece perfeito.
— Eu gostei da visita, foi bom te ver, Dove. — Ela me abraçou.
— Eu também e... eu queria retribuir, no final de semana só vai estar eu em casa e pensei que talvez você gostaria de ficar lá comigo.
— Sério? Eu iria amar, marcado então!
— Que bom, pensei que você fosse ficar com receio depois da situação com a minha mãe... — Segurei sua mão. — Mais uma vez, desculpa por aquilo!
— Não se preocupe, e só vai estar você em casa, vai ser legal!
— Vai... meu táxi vem ali, até sábado?
— Até!
Entrei no carro e Sofia fechou o portão, não demorei muito para chegar em casa, e todos notaram meu bom humor, fui me deitar com a cabeça nas nuvens, e até ansiosa para o dia amanhecer logo e eu ir para escola contar as novidades para a Anne!
🦋 🦋 🦋 🦋 🦋 🦋 🦋 🦋 🦋 🦋
Até o próximo 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até você voltar
Fanfic🦋 Dizem que o amor supera tudo, e que por uma paixão se deve sim arriscar. Mas até onde uma mentira bem contada pode nos levar?🦋 • Uma Fanfic Dofia. Livro 1 da trilogia. ■Plágio é crime!!