Querido Christopher,
Quando ler essa carta, acredito que não estarei mais aqui com você para prosseguir com nosso falso casamento, sinto muito por abandoná-lo no meio dessa jornada, meu grande e único melhor amigo. Temo que não tenho muito tempo, então tentarei ser o mais breve possível, eu nunca fui boa com palavras, mas isso você sabe muito bem. Inicialmente acreditei que seu pai, Jeremiah, queria me matar. Realmente pensei que seu pai fosse um inimigo, mas eu não contava que, na verdade, meu pai fosse o verdadeiro inimigo que eu iria enfrentar. Leia cada linha com atenção, por favor.
Começou dias atrás, passei a desconfiar de meu pai quando o resultado do projeto dele estava falhando com a sua missão. Eu sou o projeto, e minha missão era matar você. Mas tudo passou a dar errado no momento em que meus sentimentos tornaram-se maiores do que o meu propósito. Não pretendia amar você, mas você era a única pessoa em nosso mundo que realmente compreendia a dor de você ter todas as suas mágoas anuladas e reprimidas, afinal, somos criados para matar, nunca para amar. Você sempre esteve comigo, mesmo que eu lutasse pelos motivos errados, meu coração te escolheu.
Eu sabia que era uma péssima ideia pois um dia eu teria de cumprir minha missão e matá-lo, mas quando a hora chegou, eu não tive coragem. Fiz meu pai acreditar que eu o mataria, mas eu já havia escolhido você. No entanto, meu pai foi mais rápido, descobri recentemente que ele pagou homens para se infiltrar nos soldados de seu pai, só para que eles pudessem passar as informações que meu pai queria que o seu soubesse, fazendo seu pai pensar que ele estava um passo à frente ao saber que eu iria matar você, mas a verdade era que éramos meros peões no jogo de meu pai. Os soldados de seu pai que estão me acompanhando essa noite em minha última missão, são os homens de meu pai. Eu sei o que eles pretendem fazer, irão me matar. Sei que, ao chegar naquele aeroporto, meu pai estará me esperando para acabar com a vida da própria filha. Sinto muito por não informá-lo disso ou pedir mais ajuda, eu não me sinto culpada perante a isso, para ser honesta.
Para uma mulher como eu, a morte já não me assusta mais, talvez somente assim eu encontre a verdadeira paz. Eu tirei tantas vidas em todos esses anos que nem mesmo a minha morte pagaria a minha dívida. Estou indo enfrentar meu pai e seus homens, não tenho ideia do que pode acontecer, se irei ou não sobreviver, mas saiba que o verdadeiro vilão jamais foi Jeremiah, o verdadeiro vilão é meu pai. Não se culpe pela minha morte, estou feliz em estar morta, na verdade, eu sempre estive.
Obrigada por aliviar a minha jornada enquanto estive viva, obrigada por ser um bom amigo. Sei que você nunca irá me amar como eu o amei, mas a ideia de que existiu alguém que me fez sentir algo já me faz imensamente feliz. Cuide de Vivian, você mais do que ninguém sabe que não tirei minha própria vida porque meu objetivo era protegê-la e afastá-la da nossa realidade o máximo possível. Sei que você a ama, por isso a confio à você, você tem a minha bênção para ser feliz com a mulher que realmente ama, se assim conseguir. Torço por sua felicidade, torço para que Vivian entenda nosso mundo e o porquê eu parti. Espero que você a torne mais forte, faça o que eu jamais fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por contrato - A verdade por trás dos muros
RomanceLIVRO ÚNICO! Unidos por uma tragédia. Com segredos guardados a sete chaves, e com dores jamais expostas. Christopher Lewis e Vivian Coleman, dois amantes e dois inimigos. Uma união fragilizada, feita para obter apenas um propósito. A união de duas f...