Capítulo cinquenta e oito

2.7K 252 40
                                    

Depois de me vestir com um simples vestido azul-pálido, com um corte elegante e uma silhueta que acentua sutilmente minhas curvas, com alças finas e delicadas que permitem que meus ombros fiquem à mostra e um caimento logo acima dos joelhos, desço...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de me vestir com um simples vestido azul-pálido, com um corte elegante e uma silhueta que acentua sutilmente minhas curvas, com alças finas e delicadas que permitem que meus ombros fiquem à mostra e um caimento logo acima dos joelhos, desço as escadas até ir para a cozinha.

Christopher me aguardava, tranquilo e sereno vestido em uma camiseta simples preta e uma calça moletom preta, seus cabelos ainda úmidos. Ele estava sentado em nossa mesa de jantar, a comida já exposta sobre a mesa apenas me aguardando. Olho para a mesa onde um dia eu estava ali, com Christopher com o rosto enfiado em minhas pernas e sinto minhas bochechas coradas como uma garotinha do colegial.

Christopher abaixa a cabeça, seus fios escuros caem em sua testa com o simples movimento.

— Não ouse – digo no momento em que ele abre a boca para falar.

— Lembranças, Vivian querida? – ele provoca, sorrindo — Podemos resolver isso, você prefere ser o jantar?

— Eu prefiro a morte – Christopher ri tranquilo com seu peito vibrando, nenhuma armadura ao redor de si.

— Você é tão encantadora quando está destilando ódio. Senti falta disso.

— Me surpreenderia se você não sentisse. Se é que é possível você conseguir sobreviver sem mim – olho em seus olhos, pura diversão brilha e o ar solta faíscas entre nós.

— Não, não é possível.

— Precisamos conversar – sento na cadeira ao seu lado e espero até que ele encha minha taça com vinho.

— Estou aqui para ouvir todos os seus termos.

Respiro profundamente para acalmar meu coração agora ansioso.

— Quero tentar mais uma vez – começo a falar, solvendo um grande gole de vinho para acalmar as borboletas em meu estômago. Christopher não ousou tirar seu olhar de mim. — Sei que fui injusta com você em muitas das vezes, não permiti que tentássemos fazer com que nosso casamento prosperasse. Eu sinto muito.

— Você estava chateada, eu reconheço isso, passou por muita coisa.

Seus dedos acariciam minha bochecha suavemente, ele enrola uma mecha do meu cabelo em seu dedo e diz seriamente.

— Eu sinto muito por não ter sido verdadeiro com você todo esse tempo.

— Acho que você teve seus motivos – sugo uma respiração, fechando meus olhos enquanto sua testa descansava na minha. — Mas eu queria poder ver você.. ver você de verdade, Christopher. Em todos esses anos de casados, passei todos os meus dias tentando desvendar você, não conheço quem você é profundamente.

Afastando-se, ele se encosta na cadeira e cruza seus braços — Me pergunte tudo que você queira saber. E eu pergunto o que eu quero saber.

— Você se arrepende? Por ter me magoado naquela época em que éramos jovens? Na noite em que descobri seu noivado, você me disse que sua escolha sempre havia sido Diana.

Casamento por contrato - A verdade por trás dos murosOnde histórias criam vida. Descubra agora