Christopher Lewis - Dez anos de idade
Em toda a minha vida, eu me perguntei se era comum uma criança como eu ser ensinado a matar apenas com sete anos de idade.
Quando meu pai apontou uma arma pela primeira vez em minha cabeça, perguntando qual tipo de homem eu seria, o covarde que treme por medo enquanto implora por sua vida, ou o homem no qual todos iriam temer, o homem que faria dezenas de milhares de pessoas gritarem e implorarem pelo seu perdão antes de enfiar uma bala em seus crânios, foi quando a realidade caiu sobre os meus pés.
Não, isso não era comum. Eu não era como as outras crianças, a minha família não era como as famílias dos meus colegas de turma.
Eu sou um garoto treinado para matar, e aos meus oito anos de idade, eu sabia exatamente em quais locais do corpo eu deveria acertar em meu inimigo para lhe dar uma morte lenta e dolorosa.
Eu havia tomado a minha decisão, naquele momento, com a arma em minha cabeça, e uma gota de suor escorrendo em minha testa, eu fiz a minha escolha.
Eu não seria o covarde que imploraria por sua vida, eu seria o próprio diabo que roubaria a vida das pessoas.
Vivian Coleman - oito anos de idade
Meus lábios estão franzidos enquanto tento, incansavelmente, controlar minha vontade de chorar. Minhas mãos apertam meu vestido rodado na cor rosa bebê, meus olhos, fitam os olhos verdes e severos de mamãe que me olham com desgosto.
— Vivian, eu estou fazendo isso para o seu bem.
— Mas, mamãe.. por que eu não posso sair e brincar como as outras garotas? – seu sorriso se abre em sua boca pintada de vermelho escarlate, seus longos fios loiros e brilhosos como os meus caem por seus ombros perfeitamente, mamãe era inacreditavelmente linda, e todos diziam que eu me parecia com ela, exceto por minha irmã, Diana, que puxou os cabelos e olhos castanhos de papai, ela era a minha irmã mais velha, com seus dez anos de idade.
Levantando meu queixo com o dedo indicador, ela afaga meus cabelos e olha dentro dos meus olhos.
— Você não é como elas, você nunca será.
— Mas.. — tento contestá-la, mas com mamãe nunca há de fato uma conversa.
— Você será uma grande rainha um dia – ela se afasta, sua postura ereta e impecável, pegando o livro no chão, ela me chama com um dedo e vou até ela, sentindo-me cansada de praticar etiqueta, eu queria brincar com as minhas colegas. — Você será uma grande líder.
Percebendo minha cara de tédio, ela diz:
— Melhore suas expressões, Vivian. Está nítido que você não está feliz fazendo isso.
— Eu só queria brincar – resmungo, ajeitando meu cabelo bagunçado.
— Quando você crescer, irá me agradecer por treiná-la para ser quem você é.
— E me tornar fria como Diana se tornou?
— Sua irmã é um ótimo exemplo no qual você deve seguir.
Suspirando, coloco o livro em minha cabeça e ando com ele pela sala de estar onde tinha aula de postura com mamãe. Ignorando as risadas fogosas que ultrapassavam os muros altos da mansão.
Sempre por trás deles, nunca fora.
Me perguntava como era ter pais que permitiam que suas filhas brincassem e agissem como pessoas normais.— Para o que você está me treinando, mamãe? – pergunto, rompendo o silêncio dentro da sala após alguns minutos presa em meus pensamentos.
Olhando-me de soslaio, ela folheia um dos livros com capa grossa escura, detalhado com folhas douradas com tamanha elegância que me certifico de guardar seu ato para repetir depois.
— Para o seu futuro.
— Eu queria que as coisas fossem diferentes – digo baixinho, mas devido ao silêncio na sala, mamãe é capaz de ouvir.
— Você se acostumará com o tempo, e entenderá que nasceu exatamente para isso.
— Eu não quero me acostumar, eu quero ser diferente!
Fechando o livro com brutalidade em suas mãos, ela se põe de pé, silenciosamente, mostrando quem era a autoridade dentro do cômodo em que estávamos.
— Vá para o seu quarto, se arrume.
— Vamos sair essa noite? – questiono, guardando o livro na prateleira debaixo sem esperar por uma segunda ordem.
— Receberemos visitas essa noite, e peço por favor que você se comporte, é uma noite importante para o seu pai.
— O que terá hoje a noite, mamãe?
— A família Lewis estará presente para um jantar, arrume-se e fique calada durante toda a noite, e certifique-se de ficar longe do garoto Lewis.
Com as sobrancelhas franzidas, estou pronta para fazer mais perguntas, mas mamãe não me dá oportunidades quando sai da sala, deixando-me sozinha.
___________________________________________
Boa leitura! ❤
só pra atiçar a curiosidade de vocês.. 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por contrato - A verdade por trás dos muros
Roman d'amourLIVRO ÚNICO! Unidos por uma tragédia. Com segredos guardados a sete chaves, e com dores jamais expostas. Christopher Lewis e Vivian Coleman, dois amantes e dois inimigos. Uma união fragilizada, feita para obter apenas um propósito. A união de duas f...