Capítulo trinta

3.4K 268 44
                                    

Eu me olho no espelho, enquanto o vestido parece abraçar meu corpo com sua seda macia, como se quisesse me consumir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me olho no espelho, enquanto o vestido parece abraçar meu corpo com sua seda macia, como se quisesse me consumir. A cor escolhida, vermelho sangue, é intensa e provocadora. Cada detalhe é cuidadosamente projetado para criar uma aparência inesquecível. Ajustado na medida certa, o vestido possui um decote delicado em formato de coração, revelando sutilmente a pele pálida do meu colo.

Christopher havia deixado uma caixa preta com um laço dourado em cima da minha cama essa tarde, junto com um bilhete onde dizia que estaríamos indo à um evento esta noite. Ele era bom com roupas também, pelo visto.

A saia do vestido é longa e fluída, caindo ao chão com elegância, como se orgulhasse de seu movimento sinuoso ao caminhar. Ela se abre em pequenas fendas laterais, proporcionando vislumbres dos meus longos e esguios pés adornados com sapatos de salto alto que combinam com a cor do vestido. Cada passo que dou, a saia ondula, criando uma dança fluida e misteriosa.

Quanto ao meu cabelo, eu o tracei em um coque baixo e desfeito. Mecanicamente, deixei algumas mechas soltas enquadrar meu rosto, emoldurando meus traços. O coque é uma contradição perfeita para o vestido ousado; é puro e contido, enquanto o resto de mim evoca uma sensualidade perigosa, Christopher queria causar uma boa impressão essa noite, eu suponho. Uma fina rede de veludo preto está presa em meu cabelo, adicionando um toque enigmático ao meu penteado.

Ao sair do meu quarto, vejo Christopher caminhar em minha direção e, inconscientemente,  prendo o ar. Seu terno de três peças preto abraça seu corpo forte e musculoso, destacando sua postura impecável. Cada linha e costura parecem feitas sob medida para ele, aumentando sua aura intimidadora e sedutora. A camisa branca contrasta com sua pele alva, agravando seu ar misterioso.

O colete e o paletó se ajustam perfeitamente em suas proporções, e as calças caem sem esforço, parecendo ter sido feitas especialmente para enfatizar sua silhueta esbelta. Um lenço de seda vermelho sangue adorna o bolso do paletó, criando um toque de harmonia entre nossos trajes, dando a entender para todos que estarão no salão que há uma conexão secreta que apenas nós compreendemos entre nós.

Completando o look, seus sapatos de couro preto, destacam-se elegantemente a cada pisada firme que ele dá. Seu olhar intenso parece capturar a própria essência das trevas, enquanto sua presença magnética consome todos ao seu redor.

Seus olhos me avaliam da cabeça aos pés, e um sorriso malicioso brinca em seus lábios.

— Como uma verdadeira rainha – ele diz, esticando sua mão para pegar a minha, levando até seus lábios para despejar um beijo suave na ponta dos meus dedos, lentamente, ele deixa meu braço cair novamente e voltar para o seu lugar, ainda olhando-me nos olhos.

Tento não mostrar como sua presença me afeta, mas Christopher percebe isso, e isso o dá mais confiança.

— Obrigada – digo, tentando soar indiferente.

Casamento por contrato - A verdade por trás dos murosOnde histórias criam vida. Descubra agora