Deslizando minhas mãos pela seda suave e fluida, eu sentia a elegância se desdobrar em cada centímetro do tecido. O decote em V, sutilmente aprofundado, adicionava um toque de sensualidade aos contornos suaves da peça preta em meu corpo. As alças finas se entrelaçavam delicadamente em um padrão cruzado nas costas, revelando um toque sutil de pele. O vestido caía em pregas suaves, envolvendo meu corpo como uma segunda pele, até desaparecer no chão em uma leve cauda arrastando.
Complementando o vestido, escolhi um par de brincos de pérola, discreto, mas sofisticado, que pairavam graciosamente em minhas orelhas. Meus cabelos soltos, com leves ondas, pareciam cair em perfeita harmonia com a intemporalidade do vestido.
Enquanto eu me admirava no espelho, contemplando a aparência final, senti a confiança interior tomar conta de mim, algo que eu já não sentia há tanto tempo, passou a ser construído aos poucos novamente após meus treinos e com tudo que Christopher vem me ensinando, eu estava relutante, confesso. Parte em mim sentia que eu estava sendo engolida e envolvida pelo mundo sombrio dele, e eu odiava isso.
Ouço duas batidas em minha porta, caminhando pelo quarto, abro para me contemplar com a visão de Christopher. Eu o observo com admiração enquanto ele usava um terno perfeitamente cortado. O preto reluzente adicionava um ar de mistério e elegância ao seu porte físico. A camisa branca contrastava magnificamente com o escuro do terno.
A gravata borboleta cuidadosamente amarrada complementava sua aparência clássica e charmosa. O cabelo levemente bagunçado conferia um ar descontraído, mas ao mesmo tempo sofisticado. Seu perfume envolvia o ar ao redor dele, deixando um rastro sutil de masculinidade poderosa.
Christopher me avalia da cabeça aos pés, pegando uma mecha do meu cabelo entre os seus dedos, ele mantém seu olhar fixo nos meus.
— Você sempre me surpreende.
Penso em dizer alguma coisa, mas, apenas caminho na sua frente, nada que fosse sair da minha boca agora seria inteligente, eu poderia acabar me arrependendo. E honestamente, eu prefiro ignorar essa tensão que rola cada vez que Christopher e eu estamos próximos, sempre foi assim, mas somente agora consigo "lidar" com isso.
Ele sempre soube como me intrigar, como me levar ao limite do desconhecido. Era o mestre em despertar todos os meus sentidos, desde que éramos jovens.
Não posso me deixar levar, não posso me esquecer de que Christopher foi o homem que me obrigou a casar com ele sem considerar minha opinião, e ainda por cima, que estava noivo da minha falecida irmã há algumas semanas atrás.
>>>
Adentrando o estabelecimento, fui envolvida por um ambiente calmo e refrescante. O som suave do piano ecoava pelos corredores do local, criando uma atmosfera sedutora e aconchegante. A iluminação suave destacava as expressões fascinantes dos frequentadores, enquanto garçons elegantemente trajados deslizavam entre as mesas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por contrato - A verdade por trás dos muros
RomanceLIVRO ÚNICO! Unidos por uma tragédia. Com segredos guardados a sete chaves, e com dores jamais expostas. Christopher Lewis e Vivian Coleman, dois amantes e dois inimigos. Uma união fragilizada, feita para obter apenas um propósito. A união de duas f...