tempos depois...
ATENÇÃO: Esse trecho da conversa entre Lucien e Christopher aconteceu no livro de Lucien, porém, precisou ser MODIFICADO. Essa alteração não irá atrapalhar durante a leitura e nem nos acontecimentos dos dois livros, ambos os livros estão atualizados com essa breve interação, porém, com ponto de vista diferentes, caso queiram reler do ponto de vista do Lucien, é o cap 7 do livro dele! No mais, boa leitura! (isso serve só para quem já leu o livro de Lucien e Emily e sabe toda a história, mas não houve tantas mudanças).
Puxando o copo de whisky das minhas mãos, Lucien suspira, provavelmente não aguentando mais me ouvir bêbado. Honestamente, nem eu me aguentava mais com tamanha lamentação para um homem como eu.
— Aquela mulher me odeia! – praguejando, pego um cigarro em cima da mesa e levo à boca, estou tão bêbado que é preciso que Lucien o ascenda para mim, agradeço com um aceno.
Depois de fazermos sexo e passarmos a noite juntos, Vivian mudou. Ela me procura somente para sexo e, às vezes, sinto que ela me usa como uma forma de descontar suas frustrações. Ao longo dos últimos meses, nós continuamos a fazer sexo e a intensidade só aumentou, cada vez mais quente, cada vez mais violento. Ela se transforma em outra mulher quando estou com meu pau entre suas pernas, e eu adoro isso.
Mas, a melhor parte para mim é após o sexo. Quando Vivian deixa sua guarda baixa e compartilha comigo sobre suas aulas no orfanato e seu relacionamento com Noah. Nesse momento, compartilhamos segredos um com o outro. Estive tão vulnerável com ela certa vez que deixei escapar o segredo de Lucien, surpreendentemente fácil. Estou confiando nela para guardá-lo à sete chaves.
Fui presenteado com um belo soco quando Lucien soube o que fiz.
— Para início de conversa, isso sempre foi uma loucura, obrigar alguém a se casar com você? você a amarrou na sua vida.
— Eu fiz o que pude para protegê-la, sua família é uma desgraça. Acha mesmo que ela ainda estaria viva se eu não tivesse a tomado para mim? sempre esteve em meus planos fazê-la minha. Além do mais, Vivian também me ama, eu vejo isso.
— Como tem certeza se ela ainda ama você? – ele pergunta. — Ela não é mais tão jovem.
— Porque eu sinto isso – explico, dando uma tragada em meu cigarro. — Mas acho que a vergonha por sentir atração e ter sentimentos por um homem como eu é ainda maior que o que ela sente.
— Você tirou o direito dela de escolha, é bem justificável. Por que não a deixa ir?
— Eu me apaixonei perdidamente por essa mulher – sou honesto, não me importando em mostrar vulnerabilidade diante de meu soldado mais fiel, por alguma razão, sentia que podia confiar nele, eu o via como meu melhor amigo.
Nos últimos meses, presenciei Lucien se transformar em um homem sanguinário e mais frio após o que ele passou a ser sequestrado. Ele mudou, ainda se culpava pelas mortes de nossos companheiros, ainda carregava a dor da perda e o sangue em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por contrato - A verdade por trás dos muros
RomanceLIVRO ÚNICO! Unidos por uma tragédia. Com segredos guardados a sete chaves, e com dores jamais expostas. Christopher Lewis e Vivian Coleman, dois amantes e dois inimigos. Uma união fragilizada, feita para obter apenas um propósito. A união de duas f...