Estou deitado de bruços na cama, com meu braço envolvendo a cintura de Vivian, que também está deitada de bruços. Aperto-a quando ela se mexe pela milésima vez. A suave luz dourada da manhã entra pelas janelas, iluminando o quarto.
Ela se mexe mais uma vez e isso me faz abrir os olhos.
— Fique quieta, meu amor – reclamo, apertando sua cintura como um gesto de repreensão.
— Você precisa me soltar! Já acordei há duas horas e você continua me prendendo na cama. Pretende dormir o dia inteiro?
— Só mais uma hora – corrijo-a. – Estou com sono, Vivian.
— Por que eu acho que você está mentindo para me segurar aqui? – sorrio ao ouvi-la falar.
Poderia ser verdade, mas estava realmente com sono. Não tinha dormido tão bem há muito tempo e dormir com Vivian me fazia descansar profundamente.
— Porque é o tipo de coisa que eu normalmente faria – explico. – Mas não desta vez.
Ela se mexe, mas não tem força suficiente para escapar do meu aperto.
— Christopher Lewis! Você precisa ir trabalhar!
— Vou à tarde – digo, virando-me de barriga para cima e puxando-a para que deite em cima de mim. Minhas mãos envolvem sua cintura e seu rosto repousa no meu pescoço.
Ela suspira. — O que aconteceu no seu trabalho ontem à noite?
— Preciso lidar com a traição dentro da minha empresa. Descobri mais traidores do que imaginava. Ontem mesmo, descobri oito pessoas leais ao meu pai. Meus negócios ficarão fragilizados e precisarei me reestabelecer depois de me livrar deles.
Seu corpo se tensiona e eu a abraço com mais força. Sussurrando em seu ouvido — Eu não tolero traidores, Vivian.
Há um minuto de silêncio e então ela fala — O que você está tentando me dizer com isso?
— Que você é a minha rainha e a mulher por quem sou capaz de matar, mas se me trair, não terei piedade – digo, com a voz baixa e profunda. Seu corpo treme sobre o meu.
— Eu nunca vou traí-lo, Christopher. Tudo o que eu quero é ir embora, mas você não vai me deixar – ela inclina o corpo para olhar nos meus olhos. Seus olhos verdes como a floresta, seus longos cabelos loiros espalhados ao redor de nós. Ela mantém meu olhar enquanto diz — Você vai me matar se eu fugir?
Um sorriso sutil aparece em meus lábios. — Acredito que você já saiba o quanto caçá-la me excita, querida. Eu não te mataria, não por isso, mas não vou deixá-la ir embora tão facilmente.
Seus lábios tremem e seus olhos fixam-se na minha boca. Vivian respira pesadamente. Desço minhas mãos até sua bunda, apertando-a com força, deixando-a sentir meu desejo, meu pau duro contra sua boceta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por contrato - A verdade por trás dos muros
RomanceLIVRO ÚNICO! Unidos por uma tragédia. Com segredos guardados a sete chaves, e com dores jamais expostas. Christopher Lewis e Vivian Coleman, dois amantes e dois inimigos. Uma união fragilizada, feita para obter apenas um propósito. A união de duas f...