Capítulo sessenta

2.7K 241 57
                                    

O sol se despedia lentamente no horizonte quando desembarcamos do barco, uma sinfonia de cores pintando o céu em tons quentes de dourados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol se despedia lentamente no horizonte quando desembarcamos do barco, uma sinfonia de cores pintando o céu em tons quentes de dourados. O aroma do mar ainda impregnava o ar quando Christopher, Noah e eu seguimos por uma trilha. Noah não ousava piscar os olhos, com medo de perder cada mínimo detalhe da beleza do lugar.

Caminhamos pela trilha rodeada por uma vegetação exuberante pelo que se pareceram vinte minutos, Noah já estava sendo carregado nas costas de Christopher, tomando água tranquilamente enquanto eles conversavam.

Ao contornarmos a última curva, nos deparamos com uma casa de madeira, meus olhos se arregalam em estupefação. Uma casa de campo, toda construída em madeira, erguia-se com especiosidade diante de um cenário pitoresco. Dois andares se harmonizavam com o ambiente, e eu mal podia acreditar que aquilo era real.

— Christopher.. – sussurrei, os olhos fixos na construção que parecia saída de meus sonhos mais profundos. Eu conhecia perfeitamente bem cada detalhe da casa, cada mínimo detalhe que eu havia colocado naquela lista.

— Item número dois da sua lista de desejos – ele me olha de soslaio. — Você escreveu que queria uma casa como essa, para que fosse seu refúgio.

— Chris.. você.. – o olho, amor transborda em meu coração, em minha alma.

— Mandei a construir assim que nos casamos, estive esperando o momento certo para trazê-la aqui – ele observa cada uma das minhas reações, como se quisesse gravar em sua mente.

— É linda.. eu amei.

Ele sorriu, a luz do entardecer refletindo em seus olhos. — Uma casa no campo, de madeira, onde você pudesse criar suas memórias. Eu construí isso para você, espero que tenha acertado.

— É o melhor presente que você poderia me dar – digo, admirando cada mínimo detalhe.

— Seja bem-vinda ao nosso refúgio, minha rainha.

Noah explorava cada canto com olhos curiosos, a varanda convidativa se estendia pela frente da casa. Era o lugar dos meus sonhos, uma promessa cumprida que eu nem ousava desejar tão intensamente, que eu jamais em toda a minha vida achei que poderia realizá-lo. Sempre que sonhava comigo tendo uma casa como esta, a realidade me puxava de volta em instantes.

Entramos na casa, e o aconchego me envolveu. O cheiro de madeira fresca, a luz suave que atravessava as janelas, cada detalhe revelando o cuidado e a dedicação de Christopher. O interior era uma fusão de conforto e elegância rústica. Móveis de madeira polida, tapetes macios e um brilho acolhedor emanava de cada canto.

A sala de estar era um abraço caloroso, os móveis convidativos clamando por momentos de relaxamento e risadas compartilhadas perto da lareira. Subimos a escada, e os quartos, cada um com sua singularidade.

Noah correu para escolher seu quarto, os olhinhos brilhando com a empolgação de ter seu próprio espaço. Eu o segui com um sorriso, sentindo uma onda de gratidão me envolver.

Casamento por contrato - A verdade por trás dos murosOnde histórias criam vida. Descubra agora