tempos depois...
— Por que ele tem que ser o primeiro? – Dylan pergunta, encarando a bebê de Lucien em meu colo com um brilho de fascínio em seus olhos.
— Porque eu sou o padrinho – digo ríspido, agarrando mais a pequena e frágil menininha em meus braços. — Olá, Khaleesi.
A garotinha me olha profundamente, seus olhos cinzas metálicos como os de Lucien, os cabelos escuros como a noite. Ela era uma cópia do seu pai. Emily realmente odiou o homem durante a gravidez inteira.
Eu a aperto mais um pouco em meus braços, e sua risada explode no cômodo, em meu escritório. Onde todos os homens começam a rir feito tolos por Khaleesi, ela realmente sabia como deixar todos esses brutamontes moles.
— Diz oi ao seu padrinho imbecil – Dylan resmunga. — Coitada, olha só quem é o pai e o padrinho..
Lucien o lança um olhar assassino e vem até mim para pegá-la de volta em seus braços. Passou tanto tempo preocupando-se que não seria um bom pai, mas agora, era nítido o amor que ele tinha pela filha.
— Minha vez – Dylan diz, esticando os braços para pegá-la em seu colo. Ele suspira e inspira o cheiro suave de bebês enquanto conversa com Khaleesi. — Seu papai é um mala, mas seu tio aqui vai levar você para muitos lugares quando você crescer! e vai comer doces, muitos doces!
— Dylan – Lucien repreende. — Se minha mulher por acaso matar você..
— Pobre Emy, se tornou uma louca como o marido – ele olha novamente para Khaleesi. — Não siga os passos dos seus pais doidos da cabeça, Kah.
Hawk finalmente se põe de pé, esticando os braços na direção de Dylan — Agora é a minha vez.
— Sua nada! você espere pacientemente!
— Me dê a Khaleesi, Dylan – Hawk ordena.
— Ela não quer ir pro seu colo, feioso!
— Acha mesmo que ela quer continuar vendo essa sua cara de barbie amassada?
Lucien ri, aproximando-se de mim e ignorando os dois homens protetores brigando.
— Bom – digo humorado — Não faltará homens para cuidar de Khaleesi.
— Obrigado por aceitar ser padrinho da minha filha.
— Para mim é uma honra – respondo. — Obrigado por me permitir isso.
— Pai – Noah corre pelo escritório, cumprimento Dylan – que se tornou seu grande amigo – e Hawk – que pelas minhas suspeitas, era o seu preferido. — Oi tio Lucien.
— Olá, garoto – Lucien bagunça seus cabelos. — Dando uma visita rápida para o seu pai?
— Sim! a mamãe está subindo para contar uma novidade – ele diz eufórico, ainda correndo de um lado para o outro. Foi difícil, mas conseguimos trazer sua essência de criança novamente, mas Noah ainda era um mini adulto na maior parte do tempo.
— Novidade, é?
— Sim! vou ter uma irmãzinha! – ele diz, com a pura inocência das crianças. — Mamãe disse que talvez ela tenha olhos iguais aos nossos, seria legal se minha irmã..
— O que você disse? – congelei, encarando meu filho.
— Que você será papai – Vivian fala, um sorriso de orelha a orelha em seus lábios. — Mas não sabemos se será uma menina, Noah.
— É uma menina – Noah afirma com convicção.
— Você está falando sério? – pergunto a minha esposa, que continua sorrindo. Em um vulto, atravesso a sala e a puxo para os meus braços, abraçando o corpo de Vivian enquanto ela ri e chora ao mesmo tempo.
— Mais uma menina – Dylan diz, felicidade estampa em seu rosto. — Vamos precisar ter um armamento pesado!
— Definitivamente – Hawk concorda, com Khaleesi em seus braços.
— Meus parabéns, papai – Vivian sussurra, eu a puxo mais para perto e a beijo com ternura.
— Obrigado – beijei seus lábios. — Obrigado.
— Essa é a Khaleesi? – Noah pergunta, olhando para a bebê nas mãos de Hawk.
— Sim – meu amigo respondeu. — Você quer segurá-la?
Toda nossa atenção se volta para Noah, que pega Khaleesi em seus braços pequenos cuidadosamente. Ambos se encaram em silêncio, a sala inteira está silenciosa enquanto Noah conversa com Khaleesi.
— Quando você estiver maior, Khaleesi, vou cuidar de você. Eu prometo!
Lucien e eu nos entreolhamos, e algo brilha em seus olhos.
— Você vai gostar da casa de campo que papai tem – ele continua conversando com Khaleesi. — Vou levá-la quando estiver maior!
— Me dê Khaleesi – Dylan pede, e Noah olha afiado para o homem.
— Não – ele nega, firmemente. Vivian aperta minha mão suavemente e nós nos olhamos.
— Noah, querido – Vivian diz tranquila — Deixe que o tio Dylan fique com Khaleesi.
— Só mais um pouco, mãe – ele diz, balançando a garota em seus braços enquanto a olha.
— Tão ousado quanto o pai – Dylan retruca.
— Sua voz está irritando a Khaleesi – Noah dispara, e todos nós sorrimos.
Olho para minha esposa e beijo seus lábios suavemente. — Obrigado.
anos depois...
Observo parado diante da porta da sala de estar Vivian lendo tranquilamente seu livro enquanto Noah brinca com Clarissa, sua irmã mais nova. Minha linda Clarissa com seus longos cabelos loiros e os olhos idênticos aos meus.
Noah, como seu irmão mais velho, era irritantemente protetor com Clarissa.
Meu celular toca em meu bolso, puxando-o, o nome de Viktor Miles brilha na tela. Silenciosamente, me afasto de minha família e caminho até meu escritório em nossa casa de campo.
— Lewis falando – digo no momento em que atendo.
— Eu a encontrei – é a primeira coisa que ele diz. — Ainda na Itália.
— Você tem certeza que é Rosalie? – pergunto, cauteloso.
— Absoluta. Eu vou buscá-la.
— Você tem certeza sobre isso? tem certeza que é Rosalie? Já se passaram oito anos desde que ela sumiu, Miles..
— Eu fiz uma promessa de que a encontraria – ele diz severamente. — E eu sempre cumpro minhas promessas.
Ciente de que não o faria mudar de ideia, digo — Tudo bem. Você precisa de reforços para resgatá-la?
Viktor ri — Eu sou o reforço.
— Me mande notícias assim que estiver com Rosalie.
— Eu farei – ele desliga a chamada, e eu sabia apenas por seu tom que o que tivesse acontecido, se houve algum responsável, Viktor o mataria lenta e dolorosamente, independente de gostar de Rosalie ou não.
Em minha mente, apenas uma pergunta se era feita repetidamente; O que diabos aconteceu com você durante oito anos, Rosalie?
FIM.
__________________________________________
Boa leitura! ❤️
Já já solto a nota de agradecimento + alguns avisos do próximo livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por contrato - A verdade por trás dos muros
RomanceLIVRO ÚNICO! Unidos por uma tragédia. Com segredos guardados a sete chaves, e com dores jamais expostas. Christopher Lewis e Vivian Coleman, dois amantes e dois inimigos. Uma união fragilizada, feita para obter apenas um propósito. A união de duas f...