Eu me sento no helicóptero, ajustando a visão noturna em meus óculos enquanto observava minha equipe tomar seus lugares. Todos nós usávamos trajes pretos, desenhados especificamente para missões como essa. O tecido era resistente e flexível, permitindo movimentos rápidos e silenciosos, perfeito para quem partia para uma missão e não tinha ideia do que poderia encontrar.
Minha própria roupa consistia em uma combinação de calças e jaqueta tática, repleta de bolsos estrategicamente posicionados para facilitar o acesso rápido a qualquer equipamento necessário. Eu fiz questão de verificar se minha pistola estava presa corretamente ao coldre em minha coxa direita e, satisfeito com isso, dei uma olhada rápida em minha equipe.
À minha direita, estava James, um dos nossos especialistas em armamentos. Ele vestia uma munição em sua coxa esquerda e seu rifle de assalto estava pendurado em seu ombro por uma alça. Seus dedos habilidosos brincavam com as granadas presas a seu colete, prontas para serem lançadas ao menor sinal de perigo que pudesse surgir em nossa frente.
Ao meu lado esquerdo estava Viktor, o único especialista em tecnologia por quem eu tinha uma imensa confiança para essa missão. Ele carregava uma pequena mochila com uma série de dispositivos eletrônicos. Fones de ouvido, microfones e um laptop estavam todos conectados a ele. Com uma tela brilhante em suas mãos, ele monitorava a localização do alvo e todas as informações relevantes para a missão.
No banco de trás, sentados em pares no lado direito e esquerdo do helicóptero, estavam Aslan e Ivan. Ambos eram nossos combatentes corpo a corpo treinados. Suas roupas pretas destacavam seus físicos imponentes e silenciosamente perigosos. Facas de combate eram discretamente escondidas em suas botas, prontas para serem usadas se necessário.
Eles eram os melhores no que faziam, cada um trazendo habilidades únicas para o grupo. Juntos, formávamos uma máquina mortal, treinada para qualquer situação.
À medida que o helicóptero decolava e o vento soprava em nossos rostos, eu sentia a empolgação e a tensão aumentando dentro de mim. Estávamos indo para resgatar Lucien e sua equipe, ele estava sendo mantido como refém em cativeiro por um grupo de terroristas que eu o mandei eliminar, algo na missão falhou, e Lucien e toda a sua equipe foram pegos. Nossa missão era extrair com sucesso os alvos, usando todas as habilidades e equipamentos que havíamos treinado incansavelmente.
Enquanto o helicóptero seguia em direção ao local da missão, eu sabia que a batalha pela vida dos meus soldados seria difícil e perigosa. E por sorte, eu ainda encontraria algum deles vivos.
Abro minha carteira, puxando de lá uma foto de Vivian que eu guardava somente para mim, uma foto que tirei enquanto ela dormia. Depois de olhá-la um pouco, guardo a foto novamente em minha carteira, voltando a verificar meus equipamentos outra vez.
— Acha que eles estarão vivos, chefe? – James pergunta.
Penso em dizer a verdade, em dizer que as chances são poucas, mas escolho por ficar em silêncio. Há semanas eles estão desaparecidos, e somente quando eu estava em casa, jantando com Vivian, recebi a mensagem de Viktor dizendo que havia os encontrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por contrato - A verdade por trás dos muros
RomansaLIVRO ÚNICO! Unidos por uma tragédia. Com segredos guardados a sete chaves, e com dores jamais expostas. Christopher Lewis e Vivian Coleman, dois amantes e dois inimigos. Uma união fragilizada, feita para obter apenas um propósito. A união de duas f...