A academia onde eu treinaria com Christopher estava mergulhada na penumbra, com lanternas espalhadas pelo amplo espaço. O aroma de suor e adrenalina pairava no ar, criando uma atmosfera intensa e intimidadora ao nosso redor, mais a frente, havia um ringue, onde o chão era todo de tatame e com cordas ao redor para impedir que um de nós caísse.
Entro na academia cautelosamente, o coração batendo acelerado em meu peito. Olhando ao redor, encontro Christopher de pé no centro da sala, com sua postura dominante e seus olhos penetrantes focados em mim. Sua simples presença emanava perigo, como se estivesse cercado por um véu de mistério e trevas, vê-lo assim, no meio do ringue, me fez perceber ainda mais o quanto Christopher era terrivelmente intimidador.
Ambos usávamos roupas esportivas, mas o quanto Christopher parecia bonito com as roupas pretas coladas ao corpo que delineavam sua musculatura definida era algo de realmente tirar o fôlego.
A tensão no ar é palpável enquanto Christopher se aproxima de mim com uma intensidade intimidante e desconcertante. Ele se aproxima, seus olhos escuros brilhando com uma mistura de raiva e desejo enquanto passeavam pelo meu corpo, avaliando as roupas que escolhi, uma calça preta esportiva e uma camiseta comum, mas isso parece agradá-lo, de alguma maneira, agora porquê, eu não sei.
— Chegou atrasada – sua voz grave me faz enrijecer — Atrasos não são tolerados neste lugar, Vivian. Lembre-se disso.
Engolindo em seco, sinto-me vulnerável sob seu olhar desafiador, ninguém nunca havia sido tão assustador e atraente ao mesmo tempo, eu odiava me sentir mexida por ele.
— Me desculpe, Christopher – embora eu estivesse apreensiva, tento manter a minha voz firme quando continuo falando — Eu não sabia que era tão importante ser pontual.
— Bom, agora você sabe – ele diz, esticando sua mão para que eu pudesse pegá-la, me puxando para cima, ele me ajuda a subir no ringue sem fazer muito esforço.
— Aqui, não há espaço para erros, Vivian – posicionando-se atrás de mim, Christopher põe suas mãos fortes em minha cintura, me envolvendo. — Você precisa entender que entre nós não existe espaço para fragilidades.
Tento me concentrar, mas o toque áspero de suas mãos em minha barriga me faz prender o ar. Suas palavras causam um frio na minha espinha, mas também despertam uma excitação estranha dentro de mim, e honestamente, isso me assusta.
Minha respiração se torna rápida e ofegante, enquanto tentava, a todo custo, me acalmar com ele tão próximo de mim. Ele me solta bruscamente, fazendo-me se afastar um pouco, ainda tonta com a proximidade dos nossos corpos.
— Você vai precisar ser mais ousada – Christopher murmura, com um sorriso malicioso brincando em seus lábios — Tente me atacar, vamos ver o que você pode fazer.
Eu paro, com minhas sobrancelhas franzidas enquanto o encaro nos olhos. Como eu faria isso? ele provavelmente vai prever qualquer movimento que eu faça. Mesmo ciente disto, eu corro em sua direção e tento acertá-lo com um chute, mas Christopher segura minha perna no ar antes mesmo que eu consiga apanhá-lo com ela, ele aperta firme o seu aperto e me puxa pela perna, e eu tento me equilibrar para não cair enquanto ele olha diretamente em meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por contrato - A verdade por trás dos muros
Storie d'amoreLIVRO ÚNICO! Unidos por uma tragédia. Com segredos guardados a sete chaves, e com dores jamais expostas. Christopher Lewis e Vivian Coleman, dois amantes e dois inimigos. Uma união fragilizada, feita para obter apenas um propósito. A união de duas f...