A luz da manhã invadia a cozinha, banhando o ambiente com tons suaves de dourado. Eu estava concentrada, preparando uma xícara de café, tentando ignorar as imagens que tomavam forma em minha mente, Christopher, eu, nós dois no sofá enquanto eu não conseguia parar de moer a minha boceta em seu pau como uma cadela no cio até gozar e melar suas calças.
Eu sabia que não podia ceder à atração que sentia por ele, mas a intensidade de minhas emoções era perturbadora naquele momento, não pude resistir.
Enquanto mexo o café, sinto Christopher se aproximar sorrateiramente por trás de mim, deixando-me arrepiada com sua presença imponente. Seu perfume marcante invadiu minhas narinas, fazendo-me perder momentaneamente o fôlego. Ele falou suavemente, quebrando o silêncio tenso que pairava entre nós.
— Por que você está me evitando, Vivian? você não foi tomar café comigo essa manhã. – ele pergunta.
Isso é verdade, fiz questão de acordar mais tarde, apenas para evitá-lo durante o café.
Ignorei sua pergunta, mantendo o olhar fixo na xícara em minhas mãos. Sentia a pressão de suas palavras provocantes contra meu pescoço, fazendo-me tremer levemente.
— Não tenho nada para conversar com você, Christopher. Não esqueça que fui forçada a me casar com um assassino de aluguel, como eu disse, eu não irei parar até que você me deixe ir – respondi, minhas palavras amargas e carregadas de dor e ressentimento.
Ele suspirou, parecendo derrotado por um instante. Segurando meu queixo com delicadeza, ele me obriga a encará-lo ao inclinar minha cabeça para trás.
— Eu sei que errei, Vivian. Mas, acredite em mim, tudo o que faço é para mantê-la segura.
— Mas, você pode me proteger sem precisar me manter presa à você.
Ele pondera um pouco, seu dedo começando uma carícia lenta em minha bochecha e lábios.
— Eu poderia.
Suas palavras ecoaram na minha mente, despertando uma chama de esperança em meu coração. Eu sabia que não podia resistir a ele por muito tempo, Christopher tinha que me deixar ir.
— Mas eu preciso de você aqui, comigo. – ele diz, firme. Toda a esperança em mim se vai. — Preciso resolver um problema com o carregamento de armas que Teddy me avisou. Não voltarei cedo, mas quando eu voltar, espero ainda encontrá-la aqui.
Bufo, irritada.
— Como se fosse possível fugir dessa casa protegida por um exército inteiro! – Christopher ri de meu comentário.
— Realmente, não é possível. Mas eu gostaria de ver você tentar – ele se inclina um pouco até que nossos rostos estejam próximos e sussurra com sua voz rouca e grave — Eu gostaria de caçar você feito um animal.
Engulo em seco, vendo luxúria e desejo brilharem em seus olhos. Que tipo de desejos esse louco tem? ele realmente gostaria disso?
Christopher se afasta, deixando-me sozinha com meus pensamentos, me caçar feito um animal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento por contrato - A verdade por trás dos muros
Storie d'amoreLIVRO ÚNICO! Unidos por uma tragédia. Com segredos guardados a sete chaves, e com dores jamais expostas. Christopher Lewis e Vivian Coleman, dois amantes e dois inimigos. Uma união fragilizada, feita para obter apenas um propósito. A união de duas f...