40. Mesa de sinuca

6 3 2
                                    

Voltamos para casa depois de ver o nascer do sol, ao lado de fora já dá para sentir o cheiro das panquecas e uma barulheira de risos e vozes altas.

Sorrio comigo mesma, talvez realmente seja um momento para aproveitarmos, já que os dias tinham se seguido muito exaustivos.

Jennie, Rodrigo e Carla são os únicos que ainda não estão na cozinha.

— Vou tomar um banho antes de tomar café, já volto- aviso a Danny e pulo de dois em dois degraus para ir ao meu quarto.

Quase dou um berro ao abrir a porta, Jennie está sentada em cima da minha cômoda, mas essa não é a pior parte, porque a sua frente, com a bunda exposta para mim, está Rodrigo.

— Porra, que merda! No meu quarto? Saem os dois, agora!- Rodrigo nem pensa, só sobe sua calça e corre para fora do meu quarto.

Jennie fecha suas pernas, mas não desce da minha cômoda.

— Sério, Jennie? O Rodrigo? E no meu quarto?- suas bochechas estão mais vermelhas que a cor de um tomate.

— Eu não sabia que era seu quarto- reviro os meus olhos e aponto para a porta.

Há uma placa com meu nome, pendurada na porta.

— Tem meu nome na porta- ela se encolhe e dá um pulo para fora da cômoda.

— A gente não leu, são tantos quartos que a gente só entrou em um- Jennie se veste.

— Eca! Não quero saber dos detalhes, vou tomar banho- pego minhas roupas e toalha que trouxe na mala.

— Vou limpar sua cômoda e já saio- reviro os olhos e dou risada.

— Quem diria, hein! Obrigada- Jennie ainda está vermelha, nego com a cabeça ainda rindo.

Apesar de constrangedor, foi engraçado, principalmente o Rodrigo correndo.

Entro na cozinha de banho tomado e evito olhar na direção dos dois que encontrei no meu quarto para não rir. Me sento ao lado da Danny e coloco uma panqueca no meu prato.

— Estávamos aqui conversando e vamos fazer uma fogueira hoje à noite- concordo com a cabeça.

— Que legal, curti a ideia- olho para o Yan e até ele parece mais animado, fico feliz por isso.

— Tem marshmallows aqui, você acredita?- balanço a cabeça concordando e dou risada.

— A gente deixou um estoque bem grande de doces por causa da condição da Daki- Carol comenta enquanto morde uma torrada.

— Isso era o mais importante de tudo, já que hospital aqui é muito longe- Tom manda um olhar para Carol.

— Okay, né?! Até a fogueira temos outros planos?- eu bebo meu suco de uva que também é outra coisa que compraram um estoque.

— Sala de jogos, aquela mesa de sinuca é perfeita- dou risada.

É claro que Ivan iria se apaixonar pela mesa de sinuca da cor laranja.

— Você já está querendo perder para mim, Quatro?- Ivan mostra o dedo do meio para mim, enquanto rimos.

— Eu não perco, Dakota- reviro os olhos fazendo careta.

— Para de tentar se passar por mim, Ivan. Já passamos dessa fase- caio na gargalhada com o comentário de Yan.

Ivan joga uma uva no irmão.

É tão bom estar com eles, felizes e se divertindo.

∞∞∞

Ivan erra a tacada e deixa ainda mais fácil pra mim. Miro onde vou jogar, me apoio na mesa e acerto o buraco da mesa de sinuca.

Submersão de FênixOnde histórias criam vida. Descubra agora