53. Milésimo

6 2 1
                                    

Estamos correndo de um lado para o outro pela sala, juntando todas as informações que temos como provas.

Depois do dia do galpão fomos atrás de tudo o que tínhamos para acabar com o governo e essa droga que criaram, neste momento, depois de três meses só trabalhando nisso, Ryan, tio da Danny, resolveu nos ajudar.

Nunca achei que estaria ao lado dos meus pais novamente, mas eles estão sendo de grande ajuda para as investigações, claro que fiz um acordo que não precisávamos mais nos ver e que, caso fosse necessário, Rodrigo- que está oficialmente com a Jennie- e Carol podiam vir até nós.

E o acordo está funcionando bem, cada um no seu canto.

Dou uma mordida em um pedaço de pizza de frango com catupiry e coloco mais um papel no nosso quadro de investigação que está no meio da sala.

— Okay, o tio da Danny disse que tem muitos contatos e que vai se encontrar com um deles hoje à noite, então, por favor, deixem tudo pronto. Os lugares que a polícia vai invadir já estão decididos. Victor também está na mira, hoje o governo vai cair.

Por um momento, um milésimo de segundo, eu paro e observo tudo ao meu redor. A agitação de todos, mas também os sorrisos em seus rostos.

A paz começando a se espalhar ao nosso redor. Triny, depois do galpão, se desculpou comigo e com o Tom e explicou muitas coisas, além de deixar claro que tudo o que fez por nós foi por carinho.

Catrina disse que nunca concordou com os termos dos nossos pais, mas foi a única maneira de ficar ao nosso lado e nos proteger de suas loucuras, também confirmou o que eu já sabia, ela já tinha ouvido falar sobre os sonhos e até confessou que não acreditava muito, até eu contar algo que ela já havia sonhado.

Em resumo, nós a perdoamos.

Triny ainda é minha heroína.

E, agora, depois de muitos anos eu tenho a resposta para a pergunta que eu tinha desde criança.

Pessoas bonitas podem sim ser más. O pior é que elas podem ser as mais cruéis, porque bondade e maldade não estão ligadas a beleza superficial. Belo mesmo é um coração gentil e olhos esperançosos.

Por anos apreciei uma faixada de pessoas bonitas por fora, que sorriam e pagavam de pessoas boas, mas eram horríveis por dentro e hoje isso vai acabar.


Submersão de FênixOnde histórias criam vida. Descubra agora